Emilio Pucci lança linha de skates

Nem só de roupas vive uma maison fashion. A grife italiana Emilio Pucci acaba de lançar sua primeira coleção de skates em colaboração com o premiado canal NOWNESS.

Emilio Pucci e seus skates trabalhados no design!

Os skates são frutos de um projeto estudantil que mistura moda, criatividade e design. Os alunos da universidade ECAL (Universidade de Arte e Design de Lausanne), da Suíça, fizeram uma imersão nos arquivos de Emilio Pucci e reinterpretaram as estampas de forma inovadora. Produzidos em edição limitada, os skates estão disponíveis em sete diferentes estampas e em dois modelos.

+ Moscou estampa lenço da linha Cities of the World de Emilio Pucci
+ Forever 21 em Recife

skate-emilio-pucci-03

Show de estampas

O Street Shape é um skate profissional, desenhado exclusivamente para a prática de manobras e está disponível nas estampas “Dolce Vita Aldente” e “Dolce Vita Limoni”, este último aparece nas variações de cores rosa e turquesa.

skate-emilio-pucci-02

O segundo modelo, Cruiser Shape, é mais voltado para o uso no dia-a-dia e tem rodas mais largas e suaves, facilitando o deslize no asfalto, cascalho e concreto. Pequeno, prático, leve e compacto, o modelo old school está disponível nas estampas “Dolce Vita Gelato”, “Dolce Vita Scacchi”, “Dolce Vita Diamanti” e uma variação em roxo da estampa “Dolce Vita Limoni. ”

Tanto o modelo Street como o Cruiser são pranchas autênticas, produzidas em madeira e estampadas com uma técnica inovadora, que garante a qualidade das fotos, resistência a riscos e com uma alta durabilidade e maior qualidade do que as técnicas aplicadas em outros skates.

+ Moschino assina nova coleção para Barbie
+ Os Minions se transformam em fashionistas

skate-emilio-pucci-04

Os skates estão disponíveis para venda online no site emiliopucci.com e custa a ‘bagatela’ de 370 euros cada. Ouch!

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *