Hotel inspirado na aviação

Se eu tivesse um hotel, os quartos com certeza seriam temáticos. Não tenho lembrança de ter ficado alguma vez numa hospedagem desse tipo {eu e minha vida de viajante econômico que fica em hostels ou aluga apartamento}, mas acho que quando o próprio estabelecimento tem um tema, uma decoração especial, a viagem fica ainda mais interessante. Ou talvez isso seja invenção da minha cabeça só porque eu agora sou mãe e fico pensando em tudo que pode deixar Luca mais encantado.

ibis-aviador-04

ibis-aviador-05

O hotel ibis Styles SP Anhembi é uma dessas coisas que o gordinho com certeza iria gostar. O hotel tem uma decoração exclusiva inspirada na história da aviação: a recepção é uma pista de decolagem, os quartos fazem o hóspede se sentir no céu com as camas em formato de nuvem, a área do café-da-manhã é adornada com aviões e cadeiras em formato de nuvens. No bar, o hóspede pode sentar-se em poltronas de aviões e ser servido pela equipe como um serviço de bordo. Nos outros andares, os corredores azuis são o caminho com instruções de bordo para os 187 quartos.

ibis-aviador-01

ibis-aviador-03

Definitivamente uma decoração temática tem o poder de deixar o ambiente, ainda que sem grandes luxos, muito mais cativante.

Facebook Comments

2 comments Add yours
  1. Oi tudo bem? Eu achei teu blog por acaso agora, em um post sobre a livraria Saraiva, eu também sou de Pernambuco, só que interior e estava pensando em comprar online lá , me diz por favor se você voltou a comprar lá depois do transtorno e se os erros persistiram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.