Aniversário de Toy Story - 2 anos de Luca | Blog Oxente Menina

Aniversário de Toy Story – 2 anos de Luca

luca-2anos-01

Meu bebezinho está crescendo! Pare que foi ontem que Luca chegou, e cá estamos nós comemorando seus dois aninhos de vida. Engraçado que com a maioria das mães com quem converso, quem tem filhos nessa faixa etária, diz que fez festa grande no aniversário de 1 ano e no de 2 não fez nada, ou fez uma festa bem menor. Faço parte desse time.

Na verdade, a festa mesmo foi a nossa viagem para o Beto Carrero World. O dia do nosso passeio ao parque foi exatamente no dia do aniversário de Luca – 1º de novembro. Mas sabe como é mãe, né? Mesmo com viagem, não quer deixar de fazer um bolinho para cantar parabéns com os amiguinhos, e foi exatamente isso que fiz.

Luca-1

Encomendei um bolo bem colorido para dar mais vida à decoração, juntei os personalizados e coloquei na mesa os brinquedos do Toy Story que Luca já tinha. A ideia era aproveitar um tema que ele gostasse – e vocês não tem noção de como ele ama o Woody! – com os brinquedos que já tínhamos em casa para reduzir ao máximo o custo com decoração. Parece que deu certo.

Toda a parte de identidade visual, mais um vez, fui eu que fiz. Diferente da festa de um ano, que tinha vários itens, esse ano só fiz as bandeirinhas da parede, as caixas com o nome Luca e os toppers dos docinhos. Minha mãe ainda conseguiu transformar a surpresinha de uva nos alienígenas verdinhos do desenho.

Luca-3

Luca-17

Luca-16

Luca-15

Com as sacolinhas também usei sacolas simples de presente, daquelas coloridas, e personalizei com a identidade visual do aniversário. Ficou simples, mas deu um efeito legal e o custo foi bem mais em conta do que as caixinhas prontas ou as bolsinhas tipo as do ano passado.

Luca-5

A melhor parte da festa, sem sombra de dúvidas, foi ver a alegria de Luca ao ver a mesa da sua festinha. Ele não parava de correr de um lado para o outro, em êxtase ao ver Woody e companhia. Também colocamos uma cama elástica e uma piscina de bolas para entreter as crianças, já que esse ano também não rolou recreação.

Luca-12

Luca-9

Luca-7

Luca-14

As fotos foram feitas por Joyce Domingos, que teve uma paciência de Jó para correr atrás de Luca, esperar até que ele se virasse para a câmera {ou não, hahaha} e pegasse os momentos mais especiais da festinha do meu príncipe.

Como eu não dou a mínima para ostentação, fiz a festinha do meu filho o mais simples que pude, mas não deixei de fazer. Dentro do nosso possível, fizemos o melhor, e a carinha de felicidade dele foi o ápice da festa. Aquele momento em que você percebe que valeu à pena. Simplesmente impagável.

Serviços: Fotografia – Joyce Domingos | Suportes coloridos – Ana Ferreira Decor | Armário Provençal: Gidean Lino | Bolo: Brigadeiros da Tina | Decoração da mesa – acervo pessoal | Personalizados: Oxente Menina | Brinquedos externos – Festa Boom

 

leia-tambem

ANIVERSARIO-PEQUENO-PRINCIPE-1-ANO-LUCA  A-INDUSTRIA-DAS-FESTAS-INFANTIS-E-A-OSTENTACAO  FRUSTRACAO-PRESENTES-ANIVERSARIO  PERSONALIZADOS-PEQUENO-PRINCIPE

Comente também pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Marcele Neves
    17 de novembro de 2015

    Lu, que festa mais linda! Fiquei apaixonada pelo capricho. Da pra ver que foram horas de amor e dedicação emanadas para fazer a alegria de Luca. O tamanho da festa é o que mesmo importa quando se tem amor de sobra e uma família linda!

    Saudade de você!

    Beijos!

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      17 de novembro de 2015

      Cele, amor tinha muito, muito mesmo. Se fazer essas coisas já é uma alegria, sendo pra Luca então, imagina minha alegria.
      Bjoooo

      Reply

  2. Fernanda Lucena
    22 de dezembro de 2015

    Seja festa grande ou pequena eles vão se importar msm em comemorar o niver
    O bom da criança é q n dão a mínima pra essas coisas, o importante é brincar e comer bolo hehehehehehee
    A primeira festinha do Arthur foi ‘grande’ dentro do possível pq era um sonho
    Mas a partir desse ano será algo menor mas com o msm amor e dedicação

    A festa tava linda demais!!

    Bjoooos

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      22 de dezembro de 2015

      Pois é, a de 1 ano foi maiorzinha, mas foi no salão do prédio mesmo. Essa foi só pra não passar em branco, e ele amou! =D

      Reply

Deixe um comentário!

Close