Óleos Concentrados Natura Ekos

A biodiversidade amazônica foi colocada em vidrinhos para proporcionar benefícios para quem não abre mão da beleza e está sempre em busca de produtos naturais. A Natura acaba de lançar a linha de óleos concentrados Natura Ekos, trazendo a pureza e os benefícios da andiroba, do açaí, da castanha e da priprioca. 

Óleos Concentrados Natura Ekos: produtos para todas as partes do corpo

Os óleos com os ativos podem ser usados sozinhos ou combinados a outros produtos para o corpo, cabelo, mãos e unhas, além de ter um cheirinho maravilhoso {o óleo de andiroba foi o cheiro que mais gostei}.

+ Blur Me Natura Una
+ Rotina de beleza antes de dormir

Óleos Concentrados

Óleo Concentrado Natura Ekos Castanha – Com o seu potencial nutritivo explorado ao máximo, o óleo de castanha é o grande aliado para os cuidados com as mãos e unhas, ajudando a fortalecer, hidratar as cutículas e acelerar a secagem do esmalte. Se usado diretamente no corpo, promove a hidratação, e pode, ainda, ser usado nos cabelos como finalizador, promovendo hidratação, recarga de nutrientes e preenchimento da fibra capilar.

Óleo Concentrado Natura Ekos Andiroba – Conhecida pelo poder terapêutico de suas sementes, a andiroba fornece um óleo com propriedades medicinais. O óleo de andiroba, se usado diretamente no corpo, promove hidratação da pele por até 24 horas; se usado junto com um hidratante, o óleo potencializa o efeito do produto, estendendo a hidratação por até 36 horas. Sozinho também pode ser aplicado no cabelo como finalizador, ajudando a restaurar os fios e selar as cutículas, além de reparar pontas duplas. O cheiro

Óleo Concentrado Natura Ekos Açaí – Indicado para o rosto, corpo e cabelos. Sozinho ajuda a proteger e devolver a vitalidade da pele. Possui rápida absorção e função hidratante para a pele do corpo e rosto. Como revitalizador capilar, revitaliza profundamente o cabelo, proporcionando força e brilho.

Óleo Concentrado Natura Ekos Pripioca – Com uma fragrância inconfundível, as notas desse ativo deixam a pele, o cabelo e o ambiente super perfumados.

+ Lenços de limpeza Natura Tez
+ Natura Naturé Tchibum

natura-ekos-oleos-concentrados-03

Óleos Concentrados

Para uma melhor dosagem, os vidrinhos trazem tampas com conta-gotas, evitando o desperdício do produto. Para cada uso específico, seja ele puro ou combinado a outros produtos, a embalagem traz orientações sobre quantas gotas utilizar. 

Os Óleos Concentrados Natura Ekos são vendidos de forma avulsa, por R$ 43,00 cada frasco, ou no kit com os quatro ativos no valor de R$ 129,00.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu!
    Adorei essa novidade da Natura. Produtos que posso usar em vários lugares do corpo me inspiram rs. Eu usava muito os da Davines, marca italiana, mas começou a ficar dificil encontrá-los, já que apenas salões comercializam e também colocam o preço que desejam. Assim que tiver oportunidade vou comprar o de Castanha.

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *