Capricho além das fotos

No mercado de trabalho, se sobressai aquele que vai além do esperado. Isso não é invenção minha, e com certeza não é a primeira vez que você ouve ou lê essa frase ou algo parecido, e a premissa vale para qualquer área. Não sou psicóloga, coach e muito menos marketeira, mas sou consumidora e sei reconhecer o primor de um serviço. No aniversário de 2 aninhos de Luca, que foi no mês passado, fiz quase tudo no esquema “do-it-yourself”, pelo menos o que foi possível: a decoração e os personalizados. Certas coisas fogem à minha habilidade, como o buffet e a fotografia {até porque se eu tirasse as fotos não ia sair nelas com meu filho}, e essa parte tive que delegar para profissionais competentes.

+ Escolhendo um fotógrafo para aniversário
+ Batizado de Luca

Capricho além das fotos

No post sobre o aniversário falei sobre o trabalho de Joyce Domingos, a fotógrafa responsável pelos cliques da festinha, e a menção do seu trabalho teria parado por aí {ou até o próximo evento}, não fosse a sacolinha que chegou aqui em casa. Nada de pendrive solto ou um CD avulso, a entrega do trabalho é quase um presente!

fotografo-festa-infantil-recife-02

fotografo-festa-infantil-recife-03

fotografo-festa-infantil-recife-04

+ Como editar convite digital
+ Navcity NG100 para leigos

Para uma pessoa caprichosa como eu sou, receber um trabalho dessa forma é um deleite. Na caixinha, além do pendrive {que vem dentro de outra caixinha de madeira}, ainda vieram várias fotos reveladas, algumas das minhas favoritas, inclusive. É o tipo de atenção e capricho que fazem toda a diferença, aquele trabalho que você percebe que cada em cada detalhe, cada foto escolhida, cada laço, foi colocado um tanto de profissionalismo e mais um tantão de amor. 

E para não guardar o ouro só para mim, seguem mais algumas fotos do aniversário do meu príncipe feitas por Joyce Domingos Fotografia.

aniversario-toy-story-luca-01

Luca-97

Luca-158

Luca-174

Luca-195

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *