Ano novo, cabelo novo! | Blog Oxente Menina

Ano novo, cabelo novo!

CABELO-LONG-BOB-01

Repito o que falei semana passada: em 2016 vou tentar cuidar mais de mim. Vou, inclusive, me dar ao luxo de coisas simples que não faço já há algum tempo, tipo passar a tarde num salão. Quem é mãe de criança pequena sabe bem o que é não ter tempo para si mesma.

E para não sobrecarregar 2016, aproveitei o finalzinho de 2015 para passar a tesoura no cabelo. Como já falei aqui outras vezes, não tenho apego ao cabelo, na hora de cortar, corto sem dó. Só que dessa vez eu não queria deixar curto, queria apenas ajeitar o desfiado dele e mandar embora as pontas ressecadas.

CABELO-LONG-BOB-02

Engraçado que até a expressão e o humor {e a cara de goiaba} mudam depois que a gente corta o cabelo, né? Hahahaha. Não foi nada radical, mas tirar alguns centímetros já faz uma grande diferença. Alguns dias antes aproveitei para tonalizar o cabelo, porque ele natural é muito preto e os fios brancos ficam pulando descaradamente. O tonalizante que uso geralmente é um tom loiro médio para abrir um pouco a cor, mas sem clarear demais. A cor que fica parece até que é natural!

E vocês, alguma mudança para 2016? Ah, e em tempo: feliz ano novo!

 

leia-tambem

CABELO-MEDIO-TAMBEM-CORTEI-O-MEU  COLORACAO-3D-NO-CABELO-EU-FIZ  CABELO-MEDIO-CORTEI-E-PINTEI  EM-BUSCA-DO-BABYLISS-PERFEITO

Comente também pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Natalia
    04 de janeiro de 2016

    Feliz ano novo Ana Lu!!
    Tudo de melhor pra esse 2016 que está chegando agora!
    Andei sumida,mas sempre venho aqui te ler, :)
    Grande beijo!

    Reply

Deixe um comentário!

Close