Sapatos do zodíaco de Christian Louboutin

Christian Louboutin traz os astros aos seus pés. Literalmente. Para comemorar a chegada da marca à loja Modus Operandi, a grife acaba em lançar uma coleção cápsula exclusiva com os signos dos zodíacos. Os dois modelos disponíveis dos sapatos do zodíaco são um tamanco de salto fino e uma sapatilha,  que podem ser escolhidos entre três cores: preto, vinho e azul-marinho.

+ Moschino assina nova coleção para Barbie
+ Emilio Pucci lança linha de skates

sapatos do zodiaco

Sapatos do zodíaco

Os calçados trazem apliques dourados e prateados costurados à mão, e para deixar uma peça ainda mais exclusiva, a compradora pode acrescentar suas iniciais e data de nascimento como detalhes na constelação. Exclusividade, aliás, parece ser tão peculiar a este par de sapatos quanto a personalidade ditada pelo signo e o ascendente que cada pessoa carrega: apenas 45 peças serão confeccionadas.

Tanta exclusividade tem um preço: US$ 2.200 para o tamanco e US$ 2.000 para a sapatilha. No site da Moda Operandi a informação é de que os calçados serão enviados entre junho e agosto desse ano, mas para garantir a peça é preciso correr e ainda por cima deixar um depósito na metade do valor do modelo escolhido.

Será que ter um desse traz sorte?

+ Pudsey Bear fashion
+ Issa London para C&A

sapatos do zodiaco

tamanco-zodiaco-louboutin

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *