Look de Luca: Galochas

Dizem os psicólogos que a fase dos dois anos corresponde à adolescência de uma criança. Aquela fase em que elas só querem fazer o querem, têm opinião para tudo e batem o pé quando são contrariadas. Sendo assim, não há dúvidas de que atualmente estamos lidando com um mini-adolescente de dois anos dentro de casa, cheio de personalidade.

Prova disso é que não adiantou explicar a Luca o quanto estava calor, que a sandália era mais adequada ao look e ao clima, ele não abriu mão de usar um par de galochas – aquelas botas de plástico – mesmo nesse calor escaldante de Recife. Ele ficou tão satisfeito e ficou tão bonitinho com elas, que ele acabou vencendo a DR que nunca chegou de fato a acontecer.

look-menino-galochas-02

look-menino-galochas-03

E que roupa combinar com galochas estampadas? Uma capa de chuva com a mesma estampa não era uma opção, então o jeito foi partir de uma regrinha básica da moda e seguir o mesmo jogo de cores ao combinar estampas. Na verdade acabei optando por peças lisas nas cores da estampa da bota: vermelho, amarelo e branco, sendo o azul turquesa a cor principal do acessório.

As roupas ele ainda não tem o costume de escolher, mas de vez em quando lembra das galochas e eu tenho que arranjar uma roupa que combine com o look. Sou a única mãe lidando com essa fase cheia de “eu quero” dos pequenos?

look-menino-galochas-01

Camiseta: Rovitex Kids | Bermuda: AB&C Moda Infantil | Galochas: Tip Top

Facebook Comments
4 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.