Look de Luca: passeio de sábado

Sempre que alguém pergunta à mãe de uma criança se ela prefere que o filho receba de aniversário brinquedo ou roupa, a maioria vai responder roupa. Na verdade a maioria vai responder que a pessoa deve ficar à vontade para dar o que quiser e se quiser, mas no fundo está pensando “roupa, roupa, roupa… por favor, roupa”.

No aniversário de 1 ano Luca recebeu essa camisa pólo verdinha, e só agora, com 2 anos e 4 meses, começou a usá-la. Criança perde roupa tão rápido que eu, particularmente, não me incomodo nem um pouco quando ele ganha roupas que ficam grandes, porque uma hora vai caber, e ter sempre uma peça nova no armário não é algo a se queixar, né?

No almoço do último sábado fomos almoçar em família e o gordo saiu todo boyzinho. Quase nunca coloco a camisa por dentro da bermuda porque Luca é maloqueiro demais e num instante fica desarrumado, mas na hora em que eu o arrumei ele ficou tão lindo que o look rendeu fotos pro post.

+ Look de Luca: recesso de São João
+ Look de Luca: galochas

look-luca-verde-02

look-luca-verde-05

look de luca

look-luca-verde-06

Camisa pólo: Riachuelo | Bermuda jeans: C&A {achamos numa promoção por R$ 25,90} | Cinto: Feira de Caruaru | Tênis: Klin

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *