Aniversário Chapeuzinho Vermelho | Blog Oxente Menina

Aniversário Chapeuzinho Vermelho

Grazielly-75

Festa de um ano é um evento de grande expectativa para os pais, afinal de contas comemorar um ano de vida de um filho é sim um motivo de enorme alegria, mas os pequenos acabam não aproveitando tanto. Por isso, para celebrar os dois aninhos de Grazielly, os pais Gisele e Tiago pensaram numa festa em que a aniversariante pudesse aproveitar bastante. E não deu outra, Grazi brincou do início ao fim. “Ela ficou encantada! Na festa de um ano ela não entendia muito, mas na de dois anos se sentiu à vontade com tudo”, contou a mamãe ao blog Oxente Menina.

O tema Chapeuzinho Vermelho foi escolhido pelos pais, e a pequena Grazielly entrou no clima se caracterizando como personagem principal. O espaço do Planeta A virou uma pequena floresta para que a Chapeuzinho Vermelho recebesse seus amigos em grande estilo.

Grazielly-planeta-A

Grazielly-88

Grazielly-51

Grazielly-29

Grazielly-31

grazi-personalizados

Grazielly-187

Serviços: Buffet: Planeta A Parnamirim | Decoração, bolo, doces e cupcakes: Welida Santos Festa Provençal | Personalizados: Welida Santos e a mamãe da aniversariante | Fotografia: Joyce Domingos Fotografia | Filmagem: Rosachá Filmes

 

INSPIRACAO-PARA-FESTA-TOY-STORY  FRUSTRACAO-PRESENTES-ANIVERSARIO  ANIVERSARIO-PEQUENO-PRINCIPE-1-ANO-LUCA  ANIVERSARIO-DE-TOY-STORY-DOIS-ANOS-DE-LUCA

Comente também pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Amora
    12 de abril de 2016

    Eu ainda não sou mãe e, por isso, talvez “amargue” as minhas palavras no futuro, mas sempre que vejo festas/matérias como essa me pergunto se precisa de tudo isso… Quanto deve ter custado algo assim? 10mil, 20mil, 30mil???? Eu não tenho idéia. E a festa serve para quem? Para a criança ou para os amigos dos pais comentarem? Claro que ficam as fotos, mas será que fica uma memória emocional na criança?

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      12 de abril de 2016

      Eu nunca fiz um festão pro meu filho, mas não vejo problema em quem pode pagar, oferecer uma assim pra um filho.
      Se eu pudesse talvez ainda assim não fizesse pq prefiro gastar a grana numa viagem, mas acho válido pra quem curte festas.

      Reply

  2. Anônimo
    14 de maio de 2017

    Eu amei tudo.

    Reply

Deixe um comentário!

Close