Aniversário Chapeuzinho Vermelho

Festa de um ano é um evento de grande expectativa para os pais, afinal de contas comemorar um ano de vida de um filho é sim um motivo de enorme alegria, mas os pequenos acabam não aproveitando tanto. Por isso, para celebrar os dois aninhos de Grazielly, os pais Gisele e Tiago pensaram numa festa em que a aniversariante pudesse aproveitar bastante. E não deu outra, Grazi brincou do início ao fim. “Ela ficou encantada! Na festa de um ano ela não entendia muito, mas na de dois anos se sentiu à vontade com tudo”, contou a mamãe ao blog Oxente Menina.

O tema Chapeuzinho Vermelho foi escolhido pelos pais, e a pequena Grazielly entrou no clima se caracterizando como personagem principal. O espaço do Planeta A virou uma pequena floresta para que a Chapeuzinho Vermelho recebesse seus amigos em grande estilo.

Grazielly-planeta-A

Grazielly-88

Grazielly-51

Grazielly-29

Grazielly-31

grazi-personalizados

Grazielly-187

Serviços: Buffet: Planeta A Parnamirim | Decoração, bolo, doces e cupcakes: Welida Santos Festa Provençal | Personalizados: Welida Santos e a mamãe da aniversariante | Fotografia: Joyce Domingos Fotografia | Filmagem: Rosachá Filmes

Facebook Comments

3 comments Add yours
  1. Eu ainda não sou mãe e, por isso, talvez “amargue” as minhas palavras no futuro, mas sempre que vejo festas/matérias como essa me pergunto se precisa de tudo isso… Quanto deve ter custado algo assim? 10mil, 20mil, 30mil???? Eu não tenho idéia. E a festa serve para quem? Para a criança ou para os amigos dos pais comentarem? Claro que ficam as fotos, mas será que fica uma memória emocional na criança?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.