Hospedagem na Arena Olímpica

Se só assistir às Olimpíadas desse ano não é o bastante, e você também não é nenhum atleta classificado para os jogos, os irmãos Diego e Daniele Hypolito têm um convite a fazer que irá fazê-lo se sentir um atleta medalha de ouro! Uma parceria entre o Airbnb e os Jogos Olímpicos Rio 2016 resultou numa acomodação dentro da Arena Olímpica do Rio, no Parque Olímpico da Barra, casa dos Jogos Olímpicos desse ano e também do evento teste de Ginástica Olímpica.

+ Hospede-se no quarto de Van Gogh
+ Quarto de hotel inspirado em Os Vingadores

Arena Olímpica

Um concurso cultural promovido pelo Airbnb irá contemplar o ganhador e seu acompanhante com uma diária em um quarto inspirado no ouro olímpico. O quarto vem equipado com uma rede suspensa e lâmpadas em formato de argolas da ginástica para ajudar a inspirar os vencedores a manterem sua rotina de exercícios durante a estadia. A acomodação inclui uma vista privativa do estádio, e janelas do chão ao teto com vista para o centro da arena.

+ Pousada Casa da Pedra em Blumenau
+ Hotel inspirado na aviação

hospedagem Arena Olímpica

O vencedor do concurso e seu acompanhante serão recepcionados pelos irmãos Hypolito na Arena Olímpica do Rio, onde farão um tour pelo local e uma sessão de treinamento privado na praia da Barra. Os ganhadores também terão acesso à assentos privilegiados para assistir a final internacional de ginástica rítmica no evento classificatório e a cerimônia de entrega das medalhas. Os vencedores também irão conhecer outros atletas Olímpicos internacionais e no final do dia serão presenteados com um tratamento VIP completo com spa relaxante.

Para participar do concurso, os interessados devem entrar em contato com os anfitriões pelo anúncio do quarto no Airbnb e contar um pouco mais sobre sua história, onde moram e porque querem passar uma noite dentro da Arena Olímpica. Se não é do Brasil, não tem problema, o Airbnb irá custear a viagem dos vencedores vindos de qualquer lugar do mundo. As inscrições devem ter entre 50-550 caracteres em Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano ou Português e entre 50-300 caracteres em chinês, japonês ou coreano.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *