Lá Fora Pet Park | Blog Oxente Menina

Lá Fora Pet Park

pet-park-01

Pernambuco se prepara para receber um evento animal! O RioMar Recife sediará nos dias 09 e 10 de abril o Lá Fora Pet Park, que vai reunir tudo que o seu bichinho de estimação precisa, além de dar a oportunidade de adoção para aqueles que precisam de um lar. Todos os tipos de serviço estarão reunidos no mesmo lugar – serão pet shops, clínicas, desfiles, clubes, pet place e até um food park localizados no térreo do estacionamento coberto do RioMar Recife.

O Lá Fora Pet Park, o primeiro pet park do Brasil, é o tipo de evento ideal para os animais de estimação, que estimula a adoção de novos bichinhos e também o consumo e entretenimento no segmento. A expectativa é de que cerca de quatro mil gatos e cachorros passem pelo evento em cada dia.

Uma pesquisa do IBGE feita em 2003 constatou que atualmente, nos lares brasileiros, existem mais animais de estimação do que crianças de menos de quatro anos. Os números do instituto mostram que 44,3% das residências têm pelo menos um cão e 17,7% têm ao menos um gato. Dados do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para a Saúde Animal (Radar Pet), o Brasil é o segundo mercado pet do mundo, com 8% do comércio mundial, perdendo apenas para os Estados Unidos, que detêm um percentual de 30%. O brasileiro gasta, em média, R$350 por mês com animais de estimação.

Durante os dois dias de evento, que ocupará uma área de 1483.86m², estarão disponíveis área de adoção com ONGs cadastradas, palco para desfile, lojas, clínicas, serviços, área para clubes, pet place, veterinário e médico de plantão, food park, estação de geradores de energia, equipe de limpeza e segurança, brigada de incêndio, ambulância, latões personalizados para a coleta de lixo e iluminação decorativa. Para o conforto e segurança tanto dos animais quanto dos donos, todos os bichos devem estar devidamente encoleirados e os de grande porte devem usar focinheira.

 

 

Comente também pelo Facebook!

Deixe um comentário!

Close