Batom Volúpia Mais Vaidosa

A sua paixão pelos batons líquidos matte já acabou? A minha não. Eu que achei que já tinha visto {e testado} todas as cores que eu queria, a cada lançamento fico louca para comprar as coleções inteiras de todas as marcas. A bola da vez são os batons líquidos mattes metálicos. A textura é a mesma dos que a gente já conhece, mas a luminosidade do efeito metalizado nos lábios é incrível.

Batom Volúpia: o metálico perfeito!

Recentemente comecei a usar o Volúpia, da marca Mais Vaidosa, que eu descobri fazendo uma busca por batons metálicos. Mesmo sem conhecer a marca, acabei sendo persuadida a comprar pelas cores e pelo preço amigo – R$ 12,90 cada. Acabei comprando dois para testar, o Volúpia e um outro de efeito opaco que eu vou mostrar em breve.

+ Batom Malva Inconfundível Eudora
+ Batons líquidos nude metálicos Quem Disse, Berenice?

batom Volúpia

batom Volúpia

O batom Volúpia é um vermelho acobreado, que dependendo da luz fica mais puxado pro marrom com fundo terroso. A pigmentação é ótima, com uma camada já cobre bem os lábios, e a duração achei de média a longa. O efeito metalizado é intenso, nos lábios fica parecendo um gloss, mas com a vantagem de não escorrer e ficar bem sequinho.

+ Batom Whirl MAC
+ Top 3 batons da viagem para Gramado

batom Volúpia

A escolha da cor foi uma tentativa de sair da minha zona de conforto, porque eu acabo escolhendo os tons mais puxados pro vinho ou pro vermelho de fundo mais frio. Sempre achei que os tons amarronzados não combinassem comigo {de fato não é uma cor que esteja na minha cartela de cores}, mas saí um pouco da minha bolha e curti a cor no meu tom de pele. Até combinou com o cabelo castanho-avermelhado!

O preço do batom, como falei lá em cima, foi bem em conta e chegou rapidinho. Já cobiço outras cores dos batons líquidos matte metalizados. E vocês, já se renderam a eles?

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *