Batons Impala Sandy | Blog Oxente Menina

Batons Impala Sandy

01-batons-impala-sandy-oxentemenina

Surtei com essa coleção da Impala feita em parceria com Sandy, mal pude acreditar quando chegou aqui em casa o presskit com os esmaltes e os batons líquidos matte da linha. No dia em que chegou já comecei a testar os batons, e é sobre eles que vou falar nesse post (os esmaltes ficam para outra ocasião).

Proporcional à minha felicidade foi a dificuldade em conseguir fazer fotos fiéis às cores ao vivo, por isso vocês vão perceber minha cor diferente nas fotos, foi só uma maneira que encontrei para captar a cor, e tive que fazer em diferentes horários do dia para buscar o tom mais próximo possível do original.

02-batons-impala-sandy-cor-01

A cor 01 é um rosa goiaba levemente puxado pro salmão. Ele é bem pigmentado mas a cobertura é mediana, precisei passar duas vezes para atingir a cor, e ainda ficou levemente manchado. Cor linda e super usável, inclusive para quem não é muito fã de rosa.

02-batons-impala-sandy-cor-02

O batom 02 me trouxe aquela sensação de já ter visto essa cor em algum lugar. Comparei ao Copenhagen da NYX e nada, comparei ao Hot Wine da Eudora e nada também, até que lembrei de onde conhecia esse vinho com fundo fúcsia: do Rebel, da MAC. A cor é lindíssima e nas fotos eu passei apenas uma camada, a segunda já deixa mais escuro, mas eu queria atingir esse tom mais leve. Uma das minhas cores favoritas da coleção.

02-batons-impala-sandy-cor-03

Nas fotos de divulgação da coleção, a cor 03 foi apresentada com um roxo nas imagens e fúcsia na descrição. Achei que não é nem um e nem outro, achei a cor mais puxada para um rosa frio com um pé no lilás. Essa cor, aliás, foi de longe a mais difícil de fotografar, tentei em vários horários para pegar a luz natural diferente, coloquei alguns filtros, postei até uma tentativa no Instagram, e nada de conseguir chegar à cor exata. Gostei da cobertura, com duas camadas ele ficou exatamente como parece na embalagem e sem falhas.

02-batons-impala-sandy-cor-04

Assim como a cor 03, a cor 04 também foi difícil de fotografar, tanto que acabei colocando uma foto que tirei pelo celular. A cobertura é a melhor entre todos os demais da coleção, e a cor disputa o posto de minha favorita junto com o batom 02. Ele é um magenta bem vivo e me lembrou um pouco o Tiara de Seda da Dailus e o Rosadili da QDB (a foto na embalagem acima deixou o batom mais puxado pro vermelho, considerem a cor como está na foto do meu rosto).

02-batons-impala-sandy-cor-05

Ando numa vibe de nudes e estava muito ansiosa para testar a cor 05, mas fiquei um pouco decepcionada. Primeiro pela cobertura, que achei a mais fraca mesmo com duas camadas, e segundo porque a cor ficou estranha em mim, com aquele efeito de hipoglós na boca (#SnobFeelings). Quero ver essa cor em outras pessoas para ver como fica em outros tons de pele.

Visão geral

Pigmentação: Cores lindas e boa pigmentação.
Cobertura: Média. Uma dica para atingir um resultado melhor é esperar secar um pouco e passar uma segunda camada, se precisar pode passar uma terceira também.
Textura: Leve e com um efeito bem sequinho. Notei que na hora de tirar, era só esfregar como se estivesse fazendo uma esfoliação que ele saía como umas bolinhas.
Durabilidade na boca: Média.

leia-tambem

IMPALA-E-SANDY-LANCAM-COLECAO-DE-ESMALTES-E-BATONS  FAVORITOS-BATOM-LIQUIDO-MATTE  BATOM-VOLUPIA-MAIS-VAIDOSA  BATOM-COPENHAGEN-NYX

Comente também pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Gi Lizarda
    24 de maio de 2016

    Adorei essa coleção tb, Analu. Cores lindas e acabamento matte mesmo.
    Só não dá esse último mesmo. Precisamos de alguém que teste e que fique bem… pq só tenho visto testes estranhos.

    Beijocas.

    Reply

Deixe um comentário!

Close