Espaço Velvet: um luxo de salão | Blog Oxente Menina

Espaço Velvet: um luxo de salão

Oxente Menina-1

Quando a gente pensa em um lugar aconchegante é comum pensar num espaço pequeno em que todo mundo fica perto, né? O Velvet conseguiu me fazer ver com clareza que um lugar aconchegante pode ser num espaço super amplo. Porque o próprio Espaço Velvet é assim.

Fui convidada para ir conhecer o salão na semana passada e fiquei simplesmente encantada. Não exatamente pelo espaço em si, apesar de ser super agradável, eu fiquei mesmo encantada foi com a atenção e gentileza de todos os profissionais que trabalham lá. Conversando com Rita, sócio-proprietária do Velvet, ela me contou que essa orientação de tratar bem os clientes começa desde o treinamento. “Aqui é um espaço para fazer o cliente se sentir bem com os serviços e com o tratamento que recebe da equipe”, contou. Bom tratamento, aliás, deveria ser uma linha óbvia a seguir em todo lugar, mas infelizmente não é. Quem nunca entrou numa loja e recebeu um olhar crítico da vendedora? Ou um som reprovador ao dizer ao garçom que o prato que pediu veio errado? “Não quero que as pessoas da minha equipe recebam os clientes achando que estão fazendo um grande favor ao atendê-los”, sentenciou Rita.

Essas questões de mau atendimento me incomodam tanto, que fiz questão de ressaltar a gentileza de todo o staff do Velvet. Mas o papo principal é a tarde de beleza que tive.

Oxente Menina-7

Fui entregue aos cuidados de Leo Silva para cuidar do meu cabelo, que estava super manchado da última coloração que eu tinha feito. Meu cabelo é um castanho bem escuro e estava com um tonalizante que o deixou um castanho avermelhado. Eu até curti a cor, o problema é que a raiz já estava aparente e as pontas também estavam mais escuras que o meio, sem falar que em alguns pontos por dentro do cabelo estava manchado com se a tinta não tivesse alcançado. Leo sugeriu que eu voltasse para a minha cor natural para tirar as imperfeições.

Oxente Menina-18

Oxente Menina-19

Oxente Menina-31

Enquanto estava com a tinta no cabelo, aproveitei para fazer pé e mão com Sandrinha, e na hora de tirar a coloração foi a vez de Vera me paparicar e fazer um tratamento com a linha Minu, da Davines, e ainda com direito a uma massagem capilar maravilhosa {e o conforto desse lavatório contribui ainda mais para o relaxamento}. Depois foi hora de passar a tesoura. Como já contei por aqui mil vezes, não tenho apego nenhum ao cabelo, por isso dei carta branca para Leo cortar e escolhemos um comprimento médio, como um long bob, desfiado no comprimento para dar um pouco mais de volume.

Oxente Menina-35

Oxente Menina-47

Oxente Menina-66

Oxente Menina-56

Ozias, Sandrinha, eu, Leo e Vera

As fotos foram feitas por Joyce Domingos, fotógrafa parceira do blog e que também recebeu um tratamento super especial no Espaço Velvet {ficou uma gata}.

Serviço: Espaço Velvet – Rua Jack Ayres, 73, Boa Viagem – Recife/PE | Telefone: (81) 3040-3080

 

leia-tambem

PENTEADOS-COM-TRANCA  CABELO-MEDIO-CORTEI-E-PINTEI  COMO-CORTAR-O-CABELO-EM-CASA-SOZINHA  CABELO-PARA-MADRINHA-DE-CASAMENTO

Comente também pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Vera Lucia Roque
    03 de junho de 2016

    Agradeço pela gentileza, vc que é um amor, acompanho seu blog e já era sua fã, conhecendo vc pessoalmente só confirmei que vc é uma é uma pessoa super simpática, uma das melhores blogueiras que acompanho.

    Reply

    • Ana Lu - Blog Oxente Menina
      05 de junho de 2016

      O espaço é maravilhoso, mas o melhor mesmo são pessoas especiais como você que me fizeram com q eu me sentisse tão bem recebida lá. <3 Beijão

      Reply

Deixe um comentário!

Close