Look de Luca: passeando em Gravatá

Gravatá é uma cidade que fica cerca de 80km de distância daqui de Recife, e sempre que dá damos uma escapulida para passar o fim de semana. Gravatá fica na serra, e isso ajuda a fugir do calor escaldante da capital pernambucana, embora durante o dia seja tão quente quanto. Acho que só de saber que a gente está lá ajuda a amenizar… Assim, não é como se fosse o frio das Serras Gaúchas, mas qualquer brisa já é melhor do que o forno que está aqui, né?

Passeando em Gravatá

Luca foi o mais empolgado para ir passear pelo centro da cidade no domingo, na rua onde ficam as lojas de artesanato e o pólo moveleiro. Escolhi para ele um look básico de bermuda de sarja e camiseta, de quebra ele pegou os óculos escuros do pai para dar um upgrade (vaidoso esse gordinho). Ainda fez algumas poses meio a contragosto, ele queria mesmo era brincar.

+ Numeração das roupas infantis: o dilema
+ Look de Luca: passeio de sábado

gravata

look-de-luca-gravata-02

A camiseta que ele vestiu faz parte de um conjuntinho com outra bermuda, uma estampada de tactel, mas eu gosto de misturar as camisetas dos conjuntos com bermudas avulsas pra ele não andar sempre com os mesmos looks. Falando em conjuntos, essa camiseta é da Rovitex, que eu já conhecia porque a avó e a madrinha de Luca já tinham comprado algumas roupas dessa marca pra ele. Da última vez que fomos à Natal fui a essa loja – Sacolão – e achei várias peças com uns precinhos bem amigos. O conjuntinho dessa camiseta com a bermuda de tactel, por exemplo, foi R$ 29,90. Muito bom, né?

A bermuda do look é da Alakazoo, outra marca que gosto bastante. Além dessa bermuda ele tem outras duas da marca que duram horrores e são de um tecido super macio, não é daquele mais duro tipo jeans. Pena que ele não vai usar muito, ele está crescendo rápido e daqui a pouco as peças já não servirão mais, tenho que aproveitar e usar bastante enquanto ainda cabem.

+ Pérolas de Luca: o anão do restaurante
+ Criando filhos gentis: a importância da gentileza na educação

look-de-luca-gravata-04

gravata

Esse neguinho de mamãe é muito lindo, meu Deus! <3

Camiseta: Rovitex | Bermuda: Alakazoo | Sapatos: Riachuelo | Óculos: Armani

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *