Amor pelas estampas da Farm | Blog Oxente Menina

Amor pelas estampas da Farm

Recentemente eu estava fazendo uma limpeza nos arquivos do meu computador e encontrei umas fotos de 2010 que fizeram meus olhos ficarem cheios d’água. As fotos eram do aniversário de 70 anos do meu pai, que partiu no início de 2014. Ver aquelas imagens encheu meu coração de saudades, era quase palpável a lembrança do abraço que ele me dava na foto.

E como se isso não fosse suficiente para aquecer meu coração, devo dizer que não passou batido o fato de eu estar com um corpinho ótimo naquele ano. Magricela eu não estava, mas longe de estar com o peso non-grato de hoje. Lembro que para aquela ocasião comprei um vestido lindo da Farm que foi super elogiado, não sei se os elogios eram para mim, para o vestido ou para o conjunto da obra – mas aceitei todos, obrigada.

Seis anos depois meu corpo mudou {teve uma gravidez no percurso, alright?}, mas não mudou a minha paixão pelas estampas da Farm, que aliás, a cada nova coleção surpreende com a criatividade e harmonia das estampas. Engraçado que eu sempre fui muito clássica, mas estampas maravilhosas sempre tiveram um lugar especial no meu guarda-roupa.

A Farm também tem estampas mais formais e muitas peças de cores únicas que passeiam entre o básico e o clássico. Também tem peças artesanais, como ponto cruz, crochê e tricô, e atualmente tem umas peças bem bacanas de pegada mais folk de camurça e franjas que andam super em alta. Mas a minha paixão com a marca realmente são as estampas, por isso fiz uma seleção das peças que eu gostaria de ter no meu closet, tipo, agora!

blusa-farm

vestido-farm

macacao-farm

É tanta coisa linda que o medo é a gente se descontrolar e dar uma baixa no cartão. Não vai rolar arrependimento porque as peças são maravilhosas, a bronca é não sobrar dinheiro pra gastar na próxima coleção…

Politica-de-conteudo-publieditorial

 

FARM-E-ADIDAS-SE-UNEM-EM-MAIS-UM-DROP  UM-LUGAR-PARA-ENCONTRAR-DE-TUDO-E-MAIS-UM-POUCO  FUI-ASSIM-VISITA-AO-ATELIE-LOOKS-DAS-CONVIDADAS  FUI-ASSIM-CRANBERRIES-EM-RECIFE

Comente também pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Nara Borges
    03 de junho de 2016

    Uma paixão cada estampa mesmo, cada modelagem!!!

    Reply

  2. Julia
    01 de março de 2017

    Eu amooooo a FARM, tudo é lindo.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    Reply

Deixe um comentário!

Close