DIY: Caixa de cerveja personalizada

O desafio desse mês no Unindo Ideias foi um DIY para o Dia dos Namorados. Logo que o tema foi sugerido fiquei numa dúvida enorme sobre o que fazer, porque eu queria fazer algo que o meu marido realmente fosse gostar. Partindo por essa linha de raciocínio foi mais fácil de pensar numa caixa de cerveja personalizada, assim eu poderia usar o meu lado designer para criar a arte, poderia usar meus brebotes de scrapbook para decorar, e o principal – a cerveja – é uma coisa que ele gosta muito, o tipo de presente que não tem como errar.

Caixa de cerveja personalizada: botando a mão na massa!

Nesse DIY o maior trabalho foi para criar a arte dos adesivos, mas não pelo grau de dificuldade, e sim pela inspiração. A caixinha comprei em MDF cru e achei que ficaria mais bonita sem pintar ou envernizar, as cores das artes foram pensadas para harmonizar com os papeis de scrapbook que eu já tinha aqui em casa, achei que a combinação de cores junto com o MDF ficou lindo!

+ Diário de bordo para crianças [DIY]
+ DIY de Páscoa: caixinha de doces

Caixa de cerveja personalizada

Para conferir o passo a passo, aperta o play nesse vídeo:

Caixa de cerveja personalizada

Caixa de cerveja personalizada

+ Convite passaporte [com DIY]
+ Chick Beer: cerveja de mulher

O que vocês acharam? As imagens dos rótulos estão livres para download, é só clicar na imagem abaixo. E quem fizer esse DIY, me mostra como ficou {e me conta o que a pessoa presentada achou}.

Caixa de cerveja personalizada adesivos

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *