Look de Luca: recesso de São João

Aqui em Pernambuco não folgamos no feriado de Corpus Christi, trocamos esse feriado pelo São João. Esse ano foi bem providencial, porque, juntando com o fim de semana, foram quatro dias de descanso. Aproveitamos a folga para dar uma esticadinha até Gravatá, lugar que eu adoro e vez ou outra eu falo por aqui, e aproveitamos o friozinho da serra ao som de muito forró e dos fogos de São João. Aproveitei para fotografar o look de Luca!

O friozinho mesmo é só à noite, durante o dia a gente torrava como se estivesse em Recife, por isso não arrisquei colocar no gordinho nenhuma roupa quente para ele brincar. Durante o dia o uniforme era esse: conjuntinho de short e camiseta, sandália e repelente. Porque os mosquitos não escolhem hora.

+ Look de Luca: passeando em Gravatá
+ Comidas típicas do São João do Nordeste

look de luca

look-luca-gravata-sao-joao-02

look-luca-gravata-sao-joao-03

Naquele post sobre o dilema da numeração das roupas infantis, usei como referência o tamanho 3, lembram? Pois é, essa roupinha que Luca está usando é tamanho 2 e cabe direitinho nele. Eu achava que o tamanho 2 da Kyly correspondia ao 3 da Rovitex, mas o 2 da Kyly ainda chega a ser um pouquinho maior. Vai entender essas tabelas doidas!

look-luca-gravata-sao-joao-04

Short e camiseta: Kyly | Sandália: Kidy

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *