Gamebox: o novo espaço do Game Station

Uma nova alternativa de diversão para os pequenos começou a funcionar no início de junho no Shopping RioMar: o Gamebox, parte do Game Station, promete não deixar as crianças paradas.

O espaço que está localizado no piso L3 do RioMar foi designado especialmente para as crianças menores, de até 8 anos. A estrutura traz o piso fofinho em EVA e brinquedos acolchoados, garantindo uma maior segurança na hora de brincar e estimulando a interatividade.

+ Itens essenciais para levar na bolsa ao sair com criança
+ Aniversário Volta ao Mundo

gamebox-gamestation-02

gamebox-gamestation-03

Gamebox: diversão garantida entre os pequenos

Os brinquedos Spinning Circus, Areia Mágica, Jumping Balls, e Balloon Zone, para citar alguns, estão distribuídos por um espaço de 200 m², que conta ainda com uma área com mesas e cadeiras reservada para eventos e aniversários, e com várias cadeiras espalhadas para o conforto dos acompanhantes.

A grande novidade e o diferencial do Gamebox fica por conta da inovação tecnológica através da pulseirinha que permite que os pais monitores seus filhos em tempo real através de um aplicativo no smartphone. Uma pulseira com chip de identificação é entregue a cada criança na entrada, a partir daí todas as informações ficam gravadas e podem ser acompanhadas pelo responsável. O espaço conta ainda com Day Care para crianças maiores de 5 anos.

+ Como escolher a escola certa para o seu filho
+ Parque Dois Irmãos: o zoológico de Recife

gamebox-gamestation-05

gamebox-gamestation-04

gamebox-gamestation-06

gamebox-gamestation-07

A permanência durante meia hora, em dias de semana, custa R$ 20,00 e R$ 34,00 para a hora inteira. O espaço conta com valores especiais para grupos acima de 10 crianças. Além disso, o Gamebox está aberto também para festas de aniversário compactas. Maiores informações pelo telefone (81) 3201-0345.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *