Novos batons Quem disse Berenice? [com swatches]

Quatro novas cores de batons Quem Disse Berenice da linha dos líquidos matte foram anunciadas recentemente pela marca. Mas Berê achou que quatro era pouco, e aumentou a família com dois novos membros, formando uma coleção de seis novas cores absolutamente lindas. E a nova cartela de cores não é a única novidade, agora as embalagens vêm com 5,6 ml do produto, enquanto anteriormente a quantidade de produto era de 2,8 ml.

+ Batom Roxoli
+ Batom Lilali

batons quem disse berenice

Batons Quem Disse Berenice: seleção de lindas cores!

A nova coleção é composta pelas cores: Magentili (rosa vibrante), Roxoli (roxo frio vibrante), Lilali (lilás com fundo acinzentado), Amorli (vinho com fundo avermelhado frio), Bordoli (vinho escuro), Berinjeli (vinho arroxeado escuro de fundo frio).

As características que fizeram dos batons líquidos da marca os queridinhos das mulheres continuam: ótima pigmentação, durabilidade e as cores mais desejadas. Apesar do efeito matte, os lábios não ficam ressecados, e o produto não transfere. A mudança mais significativa foi mesmo a quantidade de produto, que agora vem com o dobro de batom. Oba!

Essa mudança à primeira vista é bem sutil, ainda que as embalagens anteriores sejam um pouco maiores, dando a impressão de ter mais produto, ao comparar as duas lado a lado é fácil perceber que o fundo da embalagem antiga é mais grossa e tem uma camada de plástico no fundo, reduzindo o espaço útil. Para ilustrar melhor, fiz um vídeo curtinho mostrando essas diferenças usando o Uvali, meu favorito de todos os tempos, e o Amorli, que faz parte da nova coleção.

+ Top 3 batons da viagem para Gramado
+ Batons Harah Renata Fan

Para o dobro de produto, o aumento do preço não foi um susto para as consumidoras. Os novos batons estão sendo vendidos por R$ 35,90, enquanto os antigos são comercializados a R$ 31,90.

Nos próximos posts vou mostrar os batons individualmente. Já tenho meus favoritos, e vocês?

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *