Quarto temático do Pequeno Príncipe

Com a chegada das férias e bastante tempo para dedicar às brincadeiras e à diversão, o lúdico toma conta da imaginação das crianças. Pensando nos hóspedes-mirins, o resort Sofitel Guarujá Jequitimar traz um dos personagens mais famosos e queridos de todos os tempos: o Pequeno Príncipe. A suíte temática, a primeira do mundo dedicada ao personagem de Saint-Exupéry, e os serviços especiais ficarão disponíveis aos hóspedes até o final de 2016.

O Pequeno Príncipe foi escolhido por ser um personagem que ultrapassa gerações, atingindo crianças e adultos com ensinamentos inesquecíveis e sua história deixa marcas pela forma simples de suas mensagens de otimismo. No apartamento, classificado na categoria superior, os grandes destaques são a cama em forma de avião e a riqueza nos detalhes da decoração, como réplicas de aviões, móbiles no teto com os personagens e planetas remetendo ao espaço aéreo, pelúcias e brinquedos, além de um boneco 2D na varanda. {Gente, e esse papel de parede? Quero um igual agora para colocar no quarto de Luca!}

+ Hotel inspirado na aviação
+ Quarto de hotel inspirado em Os Vingadores

pequeno principe

pequeno principe quarto

Pequeno Príncipe na decoração

A experiência é iniciada na chegada com uma exposição no lobby com uma réplica da Torre Eiffel, área reservada ao espaço aéreo com réplicas dos planetas visitados pelo personagem e um boneco em tamanho real do Pequeno Príncipe. Ao realizar o check-in os pequenos hóspedes são recebidos pelo personagem com um agrado de boas-vindas. Ao longo da programação também serão realizadas atividades relacionadas ao tema da obra literária.

+ Hospede-se no quarto de Van Gogh
+ Suíte Lilica Ripilica

pequeno principe hotel

Simultaneamente, o resort preparou uma programação infantil com atividades lúdicas como leitura, gincanas e sessões de cinema. A gastronomia do hotel também ganha mimos especiais para os pequenos com um corner do Pequeno Príncipe no café da manhã, do restaurante Brisa, e sugestões de pratos inspirados no personagem, além de menu também disponível no serviço de quarto. Informações e reservas podem ser feitas diretamente pelo site.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *