Gloria Coelho assina design do Best Western

Gloria Coelho, nome bastante conhecido no mundo da moda, foi convidada para desenvolver a ambientação, decoração e styling do novo Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho, primeiro hotel no Brasil em que o público poderá desfrutar de uma incrível parceria entre moda e hotelaria.

+ Hotel Pantone: uma explosão de cores
+ Família Ibis de hotéis aceita cães

rio best western

gloria coelho best western hotel

O toque de Gloria Coelho

Localizado no Arpoador, Rio de Janeiro,o hotel apresenta as inspirações da designer com brancos, fluxos de luz, madeira, vidro e jardins verticais, trazendo a combinação de uma linguagem tecnológica e minimalista – características marcantes do estilo de Gloria.

+ Hotel inspirado na aviação
+ Porto Alegre Hostel Boutique

best western hotelgloria coelho hotel

Muito mais do que uma parceria, a estilista produziu com exclusividade para a Best Western, rede que conta com cerca de 4.000 hotéis espalhados em 100 países do mundo, todos os espaços internos do empreendimento, incorporados perfeitamente pelo seu extremo bom gosto, que permeiam pela seleção do mobiliário, iluminação e toda atmosfera do hotel. Toda a sofisticação clean está impressa em peças e instalações que recebem linhos e tecidos crus, madeira e quadros autorais, que são apresentados como “obras de arte”.

Conheça mais do Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel by Glória Coelho no site www.bwarpoadorhotel.com.br.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *