Vilãs da Disney inspiram coleção de acessórios

Elas são malvadas, egocêntricas, fazem as mocinhas dos contos passarem por um perrengue danado! Mas uma coisa é certa: essas vilãs da Disney são cheias de requinte. Inspirada nesse estilo de mistério de autenticidade, a Schutz está lançando, em parceria com nada mais nada menos do que a Disney, a coleção Schutz Disney Villains.

Vilãs da Disney: produtos que vão fazer as bandidas virarem mocinhas!

São 54 produtos, entre bolsas, sapatos e acessórios, evidenciando três personagens marcantes dos desenhos animados: Malévola, de A Bela Adormecida; Lady Tremaine, a madrasta da Cinderela; e Cruella de Vil, de 101 Dálmatas. Coincidência ou não, os três contos já viraram filmes, cada um exibindo um figurino invejável dos personagens. Além, claro, da maquiagem caricata que também continuam a servir de inspiração para os artistas dos pincéis e fantasias de carnaval.

+ Vivara lança coleção Procurando Dory
+ Disney X Arezzo: a coleção mais fofa do ano!

vilas da disney cruela

vilas da disney lady tremaine

vilas da disney malevola

+ Minnie Rocks the Dots ganha tênis comemorativos
+ FOM lança coleção Sonecas da Disney

A chegada da coleção Schutz Disney Villains está prevista para chegar às lojas em abril.

E já que falamos em filmes, está previsto para 2018 o lançamento do filme Cruella, trazendo Emma Stone no papel principal. Segundo informações do CinePop, o filme vai contar sobre a origem da personagem, nos mesmos moldes de Malévola.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *