Batom Malva Inconfundível Eudora

O Malva Inconfundível não queria ser meu! Recebi o batom da minha consultora Eudora, na semana em que eu estava de mudança. Como o apê novo é no mesmo prédio, muita coisa eu ia levando aos poucos e já arrumando para não entulhar o chão de caixas. No dia do aniversário da minha cunhada eu me troquei no apartamento velho e fui no novo passar batom – claro que eu queria estrear a mais nova aquisição! – e pegar uns brinquedos com Luca. Agora o grande mistério: entre os dois minutos que entrei no meu quarto, peguei o batom (achei que tivesse colocado no bolso da calça) e fui pro quarto de Luca escolher com ele um brinquedo, o batom sumiu. S-u-m-i-u. Refiz o percurso mil vezes, procurei no chão, em meio aos brinquedos do gordinho, voltei ao meu banheiro, abri novamente o guarda-roupa e o Malva Inconfundível tinha simplesmente evaporado! Veio aparecer quase uma semana depois, em uma caixa de brinquedos que eu nem lembro de ter aberto na ocasião.

malva inconfundivel

Malva Inconfundível

Passado o mistério e sem mágoas entre nós, esse batom foi o que eu mais usei na recente viagem que fizemos. A textura dele é exatamente como eu gosto nos batons matte: não demora para secar, fica uniforme e sequinho nos lábios e não craquela. 

O Malva Inconfundível faz parte da linha Soul Kiss Me da marca. Escolhi essa cor para testar por ser um tom neutro e discreto, mesmo com o brilho do efeito metalizado. A pigmentação dele é incrível, com uma única camada a cobertura fica super uniforme. A duração é sempre um assunto problemático para mim, porque sou do tipo que se beber um copo d’água e limpar a boca com um guardanapo eu tiro o batom todo! Mas o que pude perceber, em um desses dias de viagem, é que nas fotos do final do dia o batom continuava nos lábios.

malva inconfundivel eudora

Precinho camarada

O preço dele é R$ 28,00, mas na época em que comprei ele estava por R$ 20,00. Minhas próximas aquisições provavelmente serão o Carmin Tendência e o Roxo Estiloso, que foram as duas outras cores que fiquei tentada a comprar a princípio, mas optei por ficar na zona de conforto do Malva Inconfundível. 

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *