Cabelos de Sereia Dellara

Meia hora com um produto no cabelo é um tempo que nem sempre tenho disponível, mas quando a proposta é bacana – principalmente a promessa de revitalização imediata dos fios – a gente dá um jeito. E foi só depois de usar a máscara capilar Cabelos de Sereia, da Dellara, que eu fiquei aqui com cara de besta pensando “porque não testei essa bagaça antes?”.

Benefícios da máscara Cabelos de Sereia Dellara

A máscara Cabelos de Sereia é um banho de brilho intenso, rico em óleo de coco e óleo de macadâmia, que promove uma hidratação profunda, reestruturação capilar e realinhamento natural, nutrindo os fios ressecados e diminuindo o frizz. De acordo com as instruções da embalagem, o produto deve ser utilizado em quantidade generosa com o cabelo limpo e “procedendo manobras de massagem, unificação de pontas e terapia capilar”, deixando agir de 30 a 40 minutos e removendo cerca de 90% do produto no enxágue.

+ Cabelo curto em alta: o que está bombando entre as famosas em 2019
+ Cabelo médio {também cortei o meu!}

cabelo de sereia

Na prática

Como cada cabelo é diferente e exige cuidados diferentes, antes de seguir com o uso do produto é importante prestar atenção se as recomendações se adequam aos seus fios. Meu cabelo é fino e pouquinho, e agora está bem curto (acima dos ombros), quando deixo algum produto nos fios, a tendência é o cabelo ficar oleoso rapidamente e com aquele aspecto meio sujo, por isso achei melhor ir contra a indicação de tirar apenas 90% e no enxágue e removi o produto por completo.

+ Cabelos: franja neles!
+ Em busca do babyliss perfeito

cabelos de sereia

A consistência do creme é densa, o que ajuda bastante a segurar nos fios sem escorrer durante o tempo de aplicação. Também por conta do cabelo pouco e fino, deixei 30 minutos, o tempo mínimo recomendado nas instruções (vi a Evelyn Regly comentando em um post sobre o mesmo produto que deixou apenas 10 minutos no cabelo).

Confesso que fiquei um pouco cética na hora da aplicação porque não sentia os fios maleáveis, e nessas horas dá até vontade de tirar logo ou deixar mais tempo do que o indicado, mas me contive e deixei os 30 minutos certinhos. Também burlando as orientações da embalagem, que indica escovar e passar a chapinha, eu deixei secar ao natural e só depois de seco usei o secador para ajeitar as pontas.

Resultado

Para a minha surpresa, o resultado secando ao natural foi um cabelo super brilhoso e domado. Meu cabelo não é liso, mas também não chega a fazer cachos, o que a máscara fez foi realinhar e hidratar os fios e deixar um ondulado mais uniforme. Depois de fazer a escova ele ficou bem macio e soltinho. Curti muito o resultado.

+ Cabelo com coloração D: eu fiz!
+ Escolhendo nova cor para o cabelo

mascara dellara

cabelos sereia dellara

A máscara capilar Cabelos de Sereia vem em uma bisnaga de 250 g (é muito produto!) e custa R$ 25,00 no e-commerce da Dellara.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *