Toy Story Land em Orlando

A Toy Story Land enfim foi inaugurada no Hollywood Studios, um dos parques da Disney em Orlando. Eu não fui para o grand opening para convidados, eu não estou lá para a abertura ao grande público e não tenho previsão alguma de viajar para os Estados Unidos em um futuro próximo. Então por que esse post está aparecendo aqui mesmo? Porque sou completamente apaixonada por Toy Story e escrevo esse post com vontade de chorar por não estar vendo Woody, Buzz Lightyear e companhia ao vivo lá na Disney. 

Segundo as informações divulgadas pela Disney, são mais de 40.000 m² de área inspirados nos três filmes da série (ao que tudo indica, o 4º será lançado em 2019. Oba!). As obras no Hollywood Studios começaram em 2015, e a proposta da Toy Story Land é fazer os visitantes do parque se sentirem como se tivessem diminuído e estivessem andando no quintal entre os brinquedos de Andy. O colorido dos blocos, letras, soldados e das luzes ditam o tom lúdico da área.

A montanha-russa Slink Dog Dash, o Alien Swirling Saucers e a Toy Story Mania são os brinquedos que fazem parte do ambiente, mas as atrações não se resumem a isso. Os soldadinhos ganham vida e desfilam pela área brincando com os visitantes, e o Woody, o Buzz e a Jessie terão um espaço para receber os fãs e posar para fotos. Além dos brinquedos e dos personagens, a Toy Story Land conta ainda com lojinhas de presentes e restaurantes.

Para acompanhar de longe os passeios por essa zona do Hollywood Studios, siga a hashtag #toystoryland no Instagram. E para declarar mais uma vez nosso amor por Toy Story, veja as fotos do aniversário de 2 anos de Luca. Adivinha o tema!

Crédito das fotos: @revistaorlandowish e @disneypinsblog no Instagram, People Magazine e site oficial da Disney.

Facebook Comments

2 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.