Mercado Pop Cola no Recife Antigo

Arte, cultura, moda, artesanato, música e exposições em um mesmo local é a proposta da 1ª edição do Mercado Pop Cola, que acontece no Recife Antigo no final de semana.

A estrutura do evento será dividida em três andares do Empresarial Alberto Aguiar, distribuída em 600m², oferecendo ao público uma estrutura contemporânea de shows, desfiles, bares e espaço gourmet. No local haverá ainda exposição de garrafas de vinho customizadas por artistas, estilistas e arquitetos.

Inspirado no modelo do Mercado Pop, que fez sucesso na cidade anos atrás, o Mercado Pop Cola entra em cena para resgatar a cena cultural recifense e valorizar os produtos confeccionados por artistas locais, além de oferecer ao público mais uma opção de lazer e consumo de produtos de qualidade.

O Mercado Pop Cola acontece nos dias 12 e 13 de novembro, das 14 às 22h. Os ingressos custam R$ 5 e podem ser comprados na hora.

Serviço: Mercado Pop Cola – Empresarial Alberto Aguiar – Rua Alfredo Lisboa, 145, Recife Antigo

Comentários do Facebook
Compartilhe:
3 comments Add yours
  1. De uma estrutura de 3 andares só tinham 2 funcionando com o mínimo(tipo vazioooooo mesmo, sem exageros) de coisas para vender e nd compráveis … pelo menos peguei o dinheiro do ingresso de volta valeu nem meu deslocamento até lá.

  2. Gih, nem comecei a procurar o meu ainda, mas curto virar de branco tb. :) Bjosss

    Aninha, sério que estava assim??? Poxaaa. Ainda bem q não fui então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *