Contém 1g lança coleção primavera-verão

A Coleção Primavera-Verão 2013/2014 da Contém1g make-up acompanha a tendência global da moda e beleza e traz produtos que proporcionam looks influenciados pelos movimentos artísticos da década de 60, desenvolvidos para trazer versatilidade para mulheres que desejam mesclar o ar contemporâneo a toques femininos na maquiagem. Essa tendência que se vê nas passarelas de todo o mundo foi repaginada e transformada em uma composição harmoniosa e versátil para a maquiagem, construindo um visual lúdico e ao mesmo tempo cheio de glamour.

Para explorar essa beleza de composição gráfica, a Contém1g make-up sugere harmonias que evidenciam olhos e lábios. A Sombra em Pó Aqua Blue Cintilante e a Sombra Compacta Black Glow Brilho Intenso intensificam o olhar, acompanhando a cintilância discreta do Brilho Labial Lumiére Sweet Love Brilhante.

Quando a opção é destacar os lábios, os batons Tangerine Mate e Rosa Chiclete Intenso Cintilante, se tornam as apostas perfeitas para um look sofisticado e por dentro das tendências da moda. A Coleção Primavera-Verão contem1g traz três novas cores de Sombra em Pó, quatro de Sombra Compacta, dois Batons Mate e dois Color Effect, além de duas cores do Brilho Labial Lumiére, acompanhados por duas opções de Duo Blush.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu!
    Eu adoro inspirações dos anos 60! Adoro aquele delineado com os cíiios batendo no ossinho da sobrancelha! Hahaha! Sinceramente, eu amo inspirações! “Ie, Ie, Ie”! Hahaha! Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *