Batizado de Luca

Enfim o primeiro grande evento do meu príncipe. Depois de várias mudanças de datas para atender a disponibilidade dos padrinhos {a madrinha mora em Natal, o padrinho em São Paulo} e dar tempo de mamãe preparar todas as coisinhas para a festinha, o grande dia finalmente aconteceu.

Luca batizou-se na Igreja Madre de Deus – uma das igrejas mais lindas que já vi na vida – sob as bênçãos do Padre Roberto Nogueira, dos padrinhos Felipe e Flávia, Raíssa como madrinha de consagração, além de papai e mamãe, no dia 27 de abril.

batizado-madre-de-deus-recife

batizado-oxente-baby

batizado-luca

A recepção foi no salão de festas do prédio mesmo, só para família e os amigos mais chegados. esse tempo todo de preparação para o batizado foi porque grande parte das coisas foi handmade {eu e minha mania de querer eu mesma personalizar tudo}. Ficou tudo simples, mas tudo lindo e do jeito que eu queria, e a melhor parte do “faça-você-mesma” é a reduzida nos custos.

mesa-batizado-luca

mesa-batizado

bolo-anjo-batizado

porta-guardanapos-bem-nascidos

docinhos-batizado-lembrancinha

A igreja Madre de Deus faz batizado coletivo aos domingos, sob taxa de R$ 35,00, que deve ser paga até a sexta-feira anterior ao domingo do batizado, junto com a documentação dos padrinhos.

Serviços: Igreja: Madre de Deus (81 3224-5587) | Bolo: Katia Cordeiro (81 3222-0117) | Bem-nascidos: O Tal do Doce {os bem-casados/bem-nascidos mais deliciosos do mundo!} | Fotos: Vieira-Souza Fotografias {não indico! Decepção total com as fotos, acabei aproveitando poucas} | Lembrancinha (vidrinho com água benta): Oxente Menina {eu!} | Doces: Vovó Laís, badinha Flávia e Bia | Guardanapos e porta-guardanapos: Artpano e Paneria

Comentários do Facebook
Compartilhe:
16 comments Add yours
  1. Lindooo, Analu!!!! Sou apaixonada pela Madre. Casei lá e quero muito poder batizar meus filhotes la! Que Papai do Céu abençoe seu principezinho, Luca! Bjao!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *