70 anos da sogra: Paris na decoração

A data era especial demais para passar em branco. 70 anos! A sétima década da sogra poderia ter sido comemorada em Paris, mas já que ela não retornou à cidade-luz, Paris veio até ela. Nesse tema, com direito a várias Torres Eiffel, cantamos parabéns numa festa surpresa em família para D. Sônia.

+ Mesa posta Paris: as cores da primavera à mesa
+ Personalizados do Pequeno Príncipe

Festa de 70 anos com decoração de Paris

Quem pensa que uma festa, por mais simples que seja, não dá trabalho, está muito enganado. Dá trabalho sim, e muito! Não é uma reclamação, é apenas uma constatação, afinal de contas tudo foi feito com o maior carinho do mundo.

Eu e minha cunhada passamos semanas idealizando a festa, aproveitando cada sábado de almoço em família – os momentos em que a sogra saía de perto – para combinar os 1001 detalhes.

aniversario-70-anos-05

Uma Paris só nossa!

Acho que valeu a pena. A sogra pensava que ia jantar em um restaurante, acabou sendo levada à uma Paris só dela.

Escolhemos uma cartela de cores clássica: preto, branco e dourado/ouro velho. Essa paleta, além de mais sóbria e condizente com a personalidade de uma senhora de 70 anos, remete mais à Paris.

Só um adendo: minha sogra é tão animada que a paleta poderia ser as cores da sombrinha de frevo, hahaha!

aniversario-70-anos-03



IMG_2676

+ Aniversário Volta ao Mundo
+ Uma echarpe rosa, várias viagens: reflexão sobre ter peças não descartáveis

Personalizados Paris

A Torre Eiffel principal eu e meu marido trouxemos da nossa lua-de-mel em Paris. Em cada mesa tinha uma torre menor (compradas aqui mesmo), mas teve gente espertinha que quase levou a minha.

O papel dourado e o de estampa de zebra eu comprei a folha de scrapbook e cortei os toppers no cortador, mas as torrezinhas foram na raça mesmo, cortadas uma por uma à mão. Pelo efeito que deu à mesa, valeu à pena o trabalho!

aniversario-70-anos-06

aniversario-70-anos-07

Por fim, as caixinhas de MDF que foram entregues como lembrancinhas eu fiz a arte no Photoshop e mandamos imprimir em papel adesivo, já no tamanho da tampa da caixa, daí foi só colar.

Personalizados: Oxente Menina e Oxente Baby | Doces, cupcakes e salgados: Delikata | Bolo: Kátia Cordeiro | Decoração: eu e a cunhada (Andréa Fragoso) | Buffet jantar: Laís Moura (minha mãe) | Mini bolo-de-rolo: Maphi Vasconcelos | Peças decorativas: Gomes & Sá



Comentários do Facebook
Compartilhe:
5 comments Add yours
  1. atorei tudo lindo de mas
    dia 26 de junio agora de 2016 meu esporso vai faz 70 anos gostaria de uma iteia para uma festinha para o meu amor e uma data muito especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *