Vou de mochila

Levar os livros na mão, quem nunca? Na época de colégio eu achava mais cool levar os livros na mão e correr o risco de cair tudo no chão numa freada brusca do busão do que levar numa mochila. Naquela época não tinha muita opção de mochilas estilozinhas como tem hoje, quem era gente tinha uma da Company – uma febre! – e quem era criança carregava aquelas mochilas de personagens.

+ Mochila na pandemia: o que levar para garantir sua segurança
+ Itens essenciais para levar na bolsa ao sair com criança

A mochila perfeita para cada necessidade

Acontece que hoje em dia usar mochila não é coisa de gente que passa o dia na rua e precisa levar a vida dentro da bolsa, e nem coisa de nerd ou de executivo que precisa levar o laptop pra cima e pra baixo. Mochila é um acessório muito prático e tem opções para todas as necessidades. Pra mim a praticidade da mochila envolvem as coisas de Luca. Carregar a minha bolsa e a dele não rola, principalmente numa viagem ou num passeio. Na prática preciso levar meus objetos pessoais, mamadeiras, potinhos de leite e de biscoito e algum brinquedo {certeza de que estou esquecendo de coisas importantes}, isso tudo de preferência deixando as mãos livres. Já deu pra entender a matemática, né?

MOCHILAS-funcionais

MOCHILAS-estilosas

+ Bolsas divertidas do AliExpress
+ O mundo numa bolsa

Funcionais ou estilosas? Os dois!

Dividi o post em mochilas funcionais e mochilas estilosas. As funcionais são aquelas cheias de divisórias e compartimentos, algumas com o encaixe na cintura. As estilosas não são necessariamente desprovidas de funcionalidades, mas a escolha delas para ilustrar o post foi baseada apenas na estampa. É possível que seja funcional e estilosa? Lógico! A variedade é grande, tanto de modelos, cores/estampas e preços, é só procurar a sua.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *