Moda | Blog Oxente Menina

Vilãs da Disney inspiram coleção de acessórios

Elas são malvadas, egocêntricas, fazem as mocinhas dos contos passarem por um perrengue danado! Mas uma coisa é certa: essas vilãs são cheias de requinte. Inspirada nesse estilo de mistério de autenticidade, a Schutz está lançando, em parceria com nada mais nada menos do que a Disney, a coleção Schutz Disney Villains.

São 54 produtos, entre bolsas, sapatos e acessórios, evidenciando três personagens marcantes dos desenhos animados: Malévola, de A Bela Adormecida; Lady Tremaine, a madrasta da Cinderela; e Cruella de Vil, de 101 Dálmatas. Coincidência ou não, os três contos já viraram filmes, cada um exibindo um figurino invejável dos personagens. Além, claro, da maquiagem caricata que também continuam a servir de inspiração para os artistas dos pincéis e fantasias de carnaval.

A chegada da coleção Schutz Disney Villains está prevista para chegar às lojas em abril.

E já que falamos em filmes, está previsto para 2018 o lançamento do filme Cruella, trazendo Emma Stone no papel principal. Segundo informações do CinePop, o filme vai contar sobre a origem da personagem, nos mesmos moldes de Malévola.

Lace up shoes da Schutz

sapato-de-amarrar-schutz

Prepare-se para se amarrar. Literalmente! Os lace up shoes são sapatos com amarração que começaram a se popularizar com alguns modelos de sandálias gladiadoras que traziam as cordinhas para que ficassem bem ajustadas nas pernas. Sorte a nossa que outros modelos além das gladiadoras também se renderam às cordas: scarpins, rasteirinhas, sapatilhas e saltos altíssimos também podem ser encontrados com esse detalhe que deixa os pés mais charmosos. A Schutz é uma das marcas que trazem alguns dos modelos lace up mais lindos!

laceup-shoes-schutz

Sem se prender às regras do “pode / não pode”, os modelos variados dos lace up da Schutz permitem combinações com qualquer tipo de roupa, sempre deixando a composição em harmonia e, acima de tudo, respeitando o seu próprio estilo. Se a escolha for pelo jeans, os modelos cropped são as melhores alternativas, assim não escondem o detalhe da amarração. Calças mais compridas e saias longas não são proibidas, mas não irão valorizar os detalhes – e é quase que um pecado deixar essa particularidade tão linda escondida, né?

Como grande fã dos jeans, atualmente ando curtindo bastante minha calça boyfriend destroyed, e para manter meu estilo básico e ainda assim conseguir correr atrás de Luca {essas férias escolares que não tem fim!} eu escolheria essa sapatilha de amarração da Schutz para usar como a Jaime King na foto acima. E vocês?

Politica-de-conteudo-publieditorial

leia-tambem

ESTILOS-SCHUTZ-NA-ACQUARELA-SHOP  SCHUTZ-EM-LOS-ANGELES  GLADIADORAS-ELAS-ESTAO-DE-VOLTA  O-QUE-RAIOS-VOCE-QUER-DA-MODA

Estilista brasileira cria vestido para primeira princesa latina da Disney

layana-aguilar

Uma brasileira foi selecionada para desenhar um vestido para a primeira princesa latina da Disney. A princesa é Elena de Avalor, e a estilista é a mineira Layana Aguilar.

Nascida em Minas Gerais e radicada em Nova York, Layana Aguilar foi selecionada para desenhar o vestido da princesa Elena de Avalor. Participante da 11ª edição do reality show americano Project Runway, Layana foi indicada pelo consultor de moda e coach do programa, Tim Gunn. “Quando recebi a ligação do produtor do desenho e ele me contou da princesa Elena, imediatamente eu sabia que a cor tinha que ser vermelha. Como a nossa cultura é rica em cores e folclore, decidi fazer algo bem diferente e criar uma estampa bem colorida para o vestido”, revela a estilista. Esta é a primeira vez que uma princesa da Disney terá um vestido estampado.

layana

A inspiração veio da infância da estilista, que aprendeu a bordar com a avó quando ainda era criança. “Ela sempre bordava flores que pareciam com a arte ‘Mandala’, cujo significado é perfeito para descrever a história da princesa Elena e um pouco da minha também. Em sânscrito, mandala significa círculo. Essa arte representa a busca de realização pessoal”, complementa.

Com estreia prevista para julho no Disney Channel norte-americano, Elena de Avalor é uma adolescente corajosa que salvou seu reino de uma feiticeira e agora deve aprender a governa-lo como princesa, até que tenha idade suficiente para ser rainha.

leia-tambem

MOSCHINO-ASSINA-NOVA-COLECAO-PARA-BARBIE  CONTO-DE-FADAS-INSPIRA-COLECAO-DE-RELOGIOS  EMILIO-PUCCI-LANCA-LINHA-DE-SKATES  DISNEY-CELEBRA-COPA-DO-MUNDO

Close