Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Alguns looks do SAG Awards 2010

Sem a pompa do Golden Globes, e muito menos do Oscar, o Screen Actors Guild Awards 2010 (SAG Awards) rendeu alguns looks menos glamourosos, mas ainda assim muito bonitos… outros nem tanto.

+ O lado B do Oscar
+ Vestido de renda laranja na night

Looks do SAG Awards 2010

Selecionei alguns só pra gente se divertir um pouquinho. Só lembrando que aqui é solamente minha humilde opinião, beleza?

Diva: Penelope Cruz

Penelope Cruz sempre acerta na maquiagem, essa mulher é 100% diva. Apesar do cabelo ter sido quase uma cópia do look que ela mesma usou no Globo de Ouro, não dá pra negar que é perfeito e fica maravilhoso nela. E pelo menos no SAG ela não está mais com o bronze-alaranjado que estava na outra ocasião…

Super nude: Drew Barrymore

Drew Barrymore estava com a maquiagem totalmente nude. Mas nem consegui olhar direito pra maquiagem da santa, para ser sincera. Depois daquele ouriço-do-mar horrendo que tinha no vestido dela no Golden Globe, qualquer roupa ou maquiagem que ela colocar não vai me chocar.

Base carregada: Christina Applegate

Christina Appleglate é lindíssima, mas achei essa maquiagem dela meio com cara de reboco. Tô nem falando das ruguinhas que teimaram em aparecer na foto, tô falando das duas camadas de base e três de pó que dá a impressão dela ter usado, fora o primer que o maquiador esqueceu de passar. Tadinha, espero que seja só uma má impressão minha por conta da iluminação da foto.

Jamais falarei mal: Sandra Bullock

Seguinte, peruada: eu nunca, mas nunca, nunquinha mesmo, vou falar mal da Sandy aqui. Jamais! Never! Mas que a maquiagem dela estava linda, estava. Mesmo que eu não fosse a maior baba-ovo, ainda assim iria admitir isso.

+ As summer boots de Sandra Bullock
+ Azul-marinho no SAG Awards

Sombra em excesso: Vera Farmiga

Quem??? Prazer, Vera Formiga Farmiga, conheci você ontem quando assisti “Amor Sem Escalas”. Embora tenha virado momentaneamente sua fã por ter dado uns pegas em George Clooney, desvirei depois que vi sua foto no SAG Awards com essa sombra que virou too much junto com o batom que você usou. #prontofalei!

O que acharam?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile