Clean & Clear Morning Energy

Conheci a marca Clean & Clear em 1997 quando fui pros EUA fazer intercâmbio e minha host sister, que tinha a cara super oleosa, lavava o rosto com aquele sabonete líquido de hora em hora. Aí eu, de curiosa que sempre fui, experimentei e adorei! Não é à toa que até hoje continuo usando esse produto, mas recentemente descobri outro produtinho da marca que deixou meu coração dividido: é o Morning Energy Gel de Limpeza Facial.

+ Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Grapefruit
+ Neutrogena Acne Proofing

Clean & Clear Morning Energy

Gente, esse gel é bom demais! Além de hipoalergênico, ele traz na composição umas microesferas nutritivas, que se dissolvem e liberam vitaminas à medida que você vai passando no rosto. O cheiro é bem cítrico, delicioso, e ele deixa a pele com uma sensação super refrescante, como se a pele tivesse dado uma energizada mesmo. Fiz meu marido e meu sobrinho usarem esse gel e os dois adoraram!

Além do gel de limpeza, estou usando também o hidratante da linha, que segue as mesmas características refrescantes do gel. O hidratante é livre de óleo, e contém umas partículas iluminadoras que deixam a pele com um aspecto bem saudável. (Falou em iluminadora, já me conquistou. Hahaha!)

Ainda não usei o adstringente, que é o último produto a compor a linha Morning Energy, mas é só o meu atual acabar para eu comprá-lo.

Vocês já usaram? Gostaram? Se não usaram ainda, eu super recomendo!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
5 comments Add yours
  1. tambem soh usei o hidratante e o sabonete…adorooo os dois!
    o hidratante eu gosto de usar pre make..da uma iluminada otimaaaaa
    e o sabonete eu adorava mas, devido aos meus tratamentos de pele, nao to mais usando ele…=/
    bjooo

  2. Oi !!!
    Eu estou usando tb esses dois produtos e estou amando. Ele tira mesmo o brilho da pele e vc fica com aquela sensação de halls. hahahha amei e recomendo a todas.beijos Lívia

  3. Analu…teu blog tá show….nem sempre deixo post mas sempre leio….Adorei essa dica, tbm tenho uma pele oleosa, mas como faço tratamento com ácido fico com medo em usar qq outro sabonete sem antes ouvir minha derma..ui!! kkk Mas enfim, adorei a superdica…e como sempre adoro seu jeito descontraído de escrever…uma delícia…Bjs e saudades…

  4. Lu, estou doidinha para comprar esse produtos da linha clear &clean mas tu acredita que pelo bairro onde moro não vende?
    Eu achei o mini kit da linha anti acne só lá no hiper de casa forte. Mas fica muito longe aqui da minha casa então não comprei mais.
    snifff

    beijoksss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *