Esmalte do dia: Jackie, da Impala

Rigorosamente todos os sábados eu ia na manicure, até que eu comecei a comprar esmaltes e fiquei com pena de não usá-los. Agora vou no salão a cada duas semanas, e nesse meio tempo pinto e bordo com as minhas unhas. Fico testando um monte de cores, e quando não gosto ou quando descasca rápido, já me encarrego de pintar novamente.

+ Os esmaltes nude mais lindos da Risqué
+ Coleção Bailarina da Impala

Jackie, da Impala: o dupe do Particulière da Chanel

Dessa vez resolvi ir numa cor mais sóbria, já que na quinta-feira vou querer pintar uma cor mais vibrante, e o esmalte escolhido foi o Jackie, da Impala. Comparado ao vermelhão que eu estava usando, achei ele fraquinho à primeira vista, mas depois comecei a curtir a cor. Acho até que ele lembra o Particulière da spring collection da Chanel. Digam que parece, pra eu me sentir chique. :)

O que acharam do tom do Jackie? A Impala mandou muito bem nessa cor!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
7 comments Add yours
  1. Ana Lu,

    Adorei esse esmalte jackie da Impala, mas queria saber se você sabe qual é o esmalte que a Luciana (viver a vida) usava logo no início da novela?! fui loge, né! :) Mas eu lembro que era um cinza escuro meio metalizado… se souber de algum com essas características me fala, blz! Beijos, Cynthia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *