Golden Globe – Makes (Parte II)

Dando sequência aos makes do Golden Globe Awards, aí vão outras divas que estavam maravilhosas no red carpet ontem à noite.

De modo geral, achei que a mulherada ousou pouco nessa edição do award – o que não quer dizer que estivessem sem-graça. Só achei que em alguns casos, um pouquinho mais de ousadia poderia ter dado um up.

Courteney Cox não nega que tem botox all over, mas não deixa de ser linda. Achei que tanto com o vestido como com a maquiagem ela ficou na zona de segurança, mas para mostrar esses olhos não precisa de muito esforço, né?

Essa é diva sempre! Adorei o make da Penelope, mas não curti muito esse bronzeado alaranjado dela não. Não sei em que praia brasileira ela pegou essa corzinha, mas tá parecendo mais aqueles sprays auto-bronzeadores. Mas esse cabelo maravilhoso já me fez esquecer esse lance da cor.

Aniston ficou na zona de segurança na maquiagem, que nem a amiguinha Cox (mas igualmente linda, vale frisar), mas o cabelo dela estava um arraso. Jen, quando eu chegar aos 40 quero ser igual a você! (Ah, é verdade que ela tá namorando o Gerard Butler?)

Gostei do make da Fergie porque ficou mais angelical, fugindo do estereótipo de mulherão que ela realmente é tem. Mas já to cansada desse cabelo dela escondendo o rosto. Um visual com o cabelo preso, como o da Olivia Wilde, teria valorizado mais o look dela.

E vocês, o que acharam dessa galera?

Facebook Comments

Compartilhe:
4 comments Add yours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.