Depois da chatonilda da Taylor Swift e da louca da Amber Rose, já estava na hora de colocar alguém mais normalzinha para ilustrar essa tag.
A estilosa (or not) de hoje é a Camilla Belle. Ela é filha de uma brasileira e um empresário norte-americano, adora o Brasil, fala português fluente, e traz no sangue a paixão por feijoada, coxinha e brigadeiro. Só no sangue, aparentemente, porque com esse corpinho, ela não tem cara de quem come muito essas guloseimas não…
Adoro as roupas que vejo a Camilla usando no red carpet. Vez ou outra ela dá uns deslizes, mas na maioria das vezes opta por modelos clássicos que valorizam bem o seu corpo {o que é esse Armani verde que ela usou no after-party do Globo de Ouro? Meu Deus, que perfeição!}.
Apesar de alta (1,73m), quando ela está muito magrinha fica meio desproporcional, e aparenta ter cabeção {vejam a foto com o vestido azul, por exemplo}. E como não tem pernas muito longas, como vocês podem ver nas fotos, a maneira mais fácil para contornar esse probleminha é optando por vestidos acima do joelho, que dão uma alongada na silhueta. E e salto, muito salto alto, claro!