Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Estilosa… or Not: Taylor Swift

A Taylor Swift parece uma bonequinha de porcelana. Fato. Quem sou eu pra falar que uma pessoa com essa pele de bebê é feia? Ela se veste direitinho também, tem um corpo ótimo que fica bem com praticamente tudo. Taylor não é muito ousada, fica sempre numa zona de segurança que não lhe garante pontos a mais, mas também não os tira. Fora do red carpet parece ser uma garota comum.

+ Estilosa… or Not: Anne Hathaway
+ Estilosa… or Not: Amber Rose

Taylor Swift: bonequinha de porcelana estilosa?

Mas a verdade é que essa menina tá me cansado. Não aguento mais ver a mesma maquiagem, a mesma cara fazendo esse biquinho, esse mesmo cabelo em todo santo evento, a falta de um sorriso de verdade… Ok, Taylor, já cansou. Coloca uma sombra neon nessa cara de limão, solta esses cabelos, põe um jeans rasgado… Sorri, menina!

Juro que às vezes quando vejo essas fotos me dá vontade de dar um pedala na cabeça dela e pular na frente dando um grito, pra ver se ela acorda. Porque essa cara dela é cara de quem tá com nojo de alguma coisa, ou com sono. Não, na verdade ela me dá sono.

Ironicamente, a bicha é cantora (e boa, apesar de eu não gostar do estilo country), mas eu olho pra ela e tenho a sensação de que ela é daquelas pessoas que mal abrem a boca pra falar e, quando falam, sai aquela vozinha nasalada e irritante, que não consegue formular uma frase simples sem antes fazer um arrodeio gigante.

Adoradoras da Taylor, não me matem, ok? Não estou aqui colocando em questão o talento e nem a beleza da garota, só estou dando a minha opinião sobre o estilo vanilla queen dela.

Crédito das fotos: Just Jared

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile