Musos Inspiradores – Luca Toni

Tenho certeza de que vocês já perceberam que eu adoro criar novas tags aqui no blog {e espero que vocês gostem também}. É que elas me dão diretrizes do que buscar e do que colocar aqui pra vocês, dentro do contexto de interesses do blog, claro. Isso não me impede de escrever posts aleatórios também, como é a grande maioria deles…

Mas chega desse lenga-lenga, porque a seção que estreia hoje é mais que especial e eu estou mega ansiosa pra mostrar pra vocês: é a tag dos Musos Inspiradores. Falem a verdade, girls, quem não baba por um pedaço de mal caminho da TV, do esporte, ou do cinema, hein, hein?

E para abrir este bloco, não podia ser outra pessoa – o jogador de futebol mais lindo desse mundo, Luca Toni.

Já falei dele em outras ocasiões e ele povoa sempre os meus devaneios, e sei que muitas de vocês, principalmente as que abominam futebol, nem conhecem o bel ragazzo. Mas posso garantir que depois de ver as fotos, vocês não vão perder um só jogo do Roma, hahaha!

O bonitão de 1,96m (ui!), nascido em 1977, em Pavullo nel Frignano (Itália), começou a carreira futebolística no time do Modena em 1994. Passou por vários times do futebol italiano, mas só chegou ao auge da carreira quando jogou pela Fiorentina, entre 2005 e 2007. Nesse meio tempo, foi campeão do mundo vestindo a camisa da Azzurra, na Copa do Mundo de 2006.

Após duas temporadas conturbadas no Bayern de Munique, entre 2007 e 2009, Toni está de volta à Itália defendendo a camisa do Roma, e na esperança de ser convocado novamente por Marcelo Lippi para a seleção italiana no mundial deste ano. {Eu também tô na torcida Toni, eu também tô…}

Eu amo futebol, adoro ficar em casa dia de domingo assistindo às partidas do europeu, mas até meu marido já se convenceu que a minha admiração por Luca Toni vai além dos seus dotes… futebolísticos. E já me prometeu que se algum dia esbarrarmos com ele nesse mundão afora, ele tira uma foto minha com o italianaço gostoso. {Amor, te amo! Principalmente por você aguentar essas minhas lezeiras…}

Apesar do nariz meio torto e do sorrisisinho bobo, não tem como não suspirar por ele. Agora babem bem muito… mas não olhem demais, porque ele é “meu”, hahaha!

 
  
  
 
Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Suspirando pelos kits do Boticário
6 comments Add yours
  1. Aaaah, eu achava que eu era a única que já tinha reparado nele!Na última Copa, depois que o Brasil foi eliminado, eu nunca torci tanto pela Itália, que aliás, tem disparado o time mais bonito do mundo.Hahahhaha
    Outra coisa, o nariz tronxinho é charme, né? =p

  2. fatooo que ele eh um pedaço de bom caminho (e poe bom nisso)…e eu concordo com carol…a seleção italiana é disparada a mais bonita…
    mas vc tem uma fixação por esse homem amiga!!
    hahahahhaha
    bjoooo

  3. Carol, Itália tem o time mais bonito disparado. A gente não sabe nem onde tá a bola, de tanto homi bonito pra ver. kkkkkkk

    Kiana, you've been searching all over for this soccer player and you've found him HERE? LOL What a pleasant surprise, but welcome anyways.

    Line, dá pra entender pq agora, né fia? kkkkkkkkk Ontem tava selecionando as fotos dos bonitões pra fazer essa seção, e selecionei vários. Mas realmente tinha q começar com ele, não tem pra onde correr. Tô na dúvida se o próximo vai ser Ian Somerhalder ou Tom Welling, o q vc acha??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.