Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Sombra Black Blue Akakia

Quando fui pegar o kit do sorteio na Akakia, veio no embalo a sombra Black Blue da marca, e como eu amo sombras, corri pra testar. A embalagem parece a de um delineador, daqueles convencionais com a tampinha comprida, mas ela não é sombra líquida, é em pó mesmo.

+ Lápis bege Akakia
+ Make da vez: Tudo azul!

Sombra Black Blue Akakia

Quando fiz o primeiro teste, sem primer, achei super sem-graça, sem nenhum atrativo. Mas quando passei com primer, achei a cor absolutamente linda! É como se ela tivesse um fundo preto com glitter azul fininho em cima, mas totalmente uniforme. Testei com o Potencializador de Sombras de O Boticário e com o Primer Portion da Urban Decay.

10 na cor, zero no aplicador

A cor realmente me conquistou, mas esse aplicador não rolou pra mim. Apesar da ótima proposta de economizar no produto, pegando somente a quantidade a ser utilizada e evitando o desperdício, achei que o aplicador serviu só para detonar a make. Mesmo tentando tirar o excesso, cada vez que passava o aplicador, a sombra acabava caindo.

Se você é uma exímia domadora de pincéis, se joga nesse aplicador! Mas se você não tem tanta destreza, como eu, sugiro que deixe para passar a base o o corretivo depois de maquiar os olhos, ou então colocar um pouco da sombra em outro potinho e pegar com o seu pincel de sombra favorito.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile