Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Vocês conseguem usar um produto até o fim?

Hoje eu estava toda felizinha colocando um novo batom na minha nécessaire e precisei tirar uns glosses que eu não estava usando muito pra não ficar com muita coisa dentro dela, e fiquei desejando que eles acabassem logo pra não ocupar espaço nem ali e nem em lugar nenhum. Daí que surgiu a questão: por que eu não uso meus produtos até o fim?

+ Back to MAC
+ Kit básico de maquiagem: como montar o seu

Você usa um produto até o fim?

Eu conto nos dedos os produtos que eu consigo usar até acabar: cremes pra celulite ou gordura localizada, máscaras da Kérastase, shampoo da Kérastase, gel de limpeza facial (Clean & Clear), body splash da VS e delineador líquido preto. E só!

Os produtos que nunca consigo usar até o fim

Gloss, sombras, blushes, batons, cremes para os pés, esfoliantes para o rosto, esfoliantes corporais, perfumes, hidratantes para o corpo, hidratantes para o rosto, rímel… esses duram séculos! Alguns acabam caindo fora por que o prazo venceu, e eu acabo me lamentando por causa disso. Outros, quando vejo que o destino vai ser o arquivo circular, eu dou pra alguém antes de chegar a esse ponto.

+ Como fazer um spa em casa
+ Como fazer as unhas em casa

As possíveis soluções

Existem duas soluções possíveis para evitar esses problemas: começar a usar tudo, o que é uma tarefa bem difícil, visto que sempre compramos produtos novos, e desapegar total dos produtos encostados. Ainda não reslvi por qual das duas alternativas vou optar, talvez um equilíbrio entre elas seja o ideal. Eu aviso aqui quando conseguir pôr em prática…

Mas vem cá, isso só acontece comigo?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile