Estilosa… or Not: Charlize Theron

Atire a primeira pedra quem nunca morreu de inveja da Charlize Theron tirando a roupa e exibindo o corpão na campanha do J’Adore.

A atual garota-propaganda do perfume da Dior, vencedora do Oscar de melhor atriz em 2004, e mensageira de paz da ONU, abusa do direito de ser diva – no bom sentido da palavra.

No red carpet, Charlize geralmente mostra o que se espera de grandes atrizes: um look perfeito, acertando no vestido, no cabelo e na maquiagem, e conseguindo fazer o conjunto impecável ficar em harmonia.

O nude é a aposta mais comum para a maquiagem da Charlize (e bastante iluminador), e, de vez em quando, ela aparece com um bocão vermelho bem Marylin-style, combinando com o cabelo de diva hollywoodiana. Cabelo que muda de cor constantemente, by the way, e todos os cortes e cores parecem combinar perfeitamente com ela.

O que me chama a atenção na atriz é o look do dia-a-dia, quando mesmo de jeans skinny e debaixo de chuva, ela não abre mão de um scarpin e acessórios maravilhosos (o que é esse look todo em black, meu Deus??? Não sei se olho pro casaco, pra bolsa, pro sapato… tudo perfeito!).

A versatilidade de uma artista que consegue transformar um rosto romântico e angelical em femme fatale instantaneamente merece o meu aplauso.

Facebook Comments

Compartilhe:
4 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu!!!
    Eu tô apaixonada pelo quarteto da Lancôme!!! As cores são lindas!!!!
    Tudibão!!!

    Ah!!! Adoro Charlize Theron!!!
    Super diva!!!
    E o que é aquele corpão no comercial da Dior???

    Bjos

  2. Charlize theron eh divaaaaaa!! adorooooooo
    toda vez que olho pra ela me pergunto se, ja que eu n posso ter a cara dela ou o corpo dela, sera que eu nao poderia ter pelo menos o guarda roupa???
    bjooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.