Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Estilosa… or Not: Jennifer Aniston

Dando sequência aos posts das estilosas, vamos falar da eterna Rachel Green, ex-senhora Brad Pitt, pegadora de homens bonitos, namoradinha da América forever:

A Jen {olha a intimidade} é adorada por uns e odiada por outros – o chamado Team Angelina. Eu não tomo partido, porque acho as duas lindíssimas e completamente diferentes {e o impasse entre as duas, deixo pro Brad resolver}, mas se tem uma coisa que mesmo os adoradores da Jolie tem que admitir é que a Jennifer tá inteiraça!

Com 41 anos recém-completados, a Jennifer não faz a menor cerimônia em usar vestidos curtíssimos e mostrar suas pernocas, muito menos em exibir sua barriga de tanquinho nas praias do México. Isso é para quem pode, tá? Ô invejinha, viu Aniston?!

Mas a escolha para o dia-a-dia da Jennifer é mesmo a boa e velha calça jeans, seja num look simples ou acompanhado de vários acessórios para dar um upgrade no visual. Confesso que não sou adepta à todos eles, mas não dá pra negar que ela é fiel ao estilo, né? Acho a Jen com um jeitão de hippie moderninha.

Talvez nem todo mundo seja que nem eu, que vê e revê o mesmo episódio de Friends mil vezes {e morre de rir sempre}, mas acredito que todo mundo lembre que a Rachel Green usava modelitos lindíssimos! Não acho que a Jen seja tão Rachel Green style, mas de vez em quando ela aparece com uma roupitcha que é a cara da sua personagem mais famosa.
 

No red carpet, a Aniston está sempre na zona de segurança, com vestidos lindos, mas nunca ousados, salvo por um decotão ou algo do tipo. O cabelo está sempre perfeito, tanto no corte, como na cor e sem um fiozinho fora do lugar (gente, que cabelo é esse hein? Babo demais!), e a pele sempre iluminadíssima.

Mas se é para morrer de inveja MESMO, olha a coxa da muié, sem uma celulitezinha sequer. Gente, quando eu crescer quero ter o corpinho da Jen…

E vocês, gostam da Jennifer Aniston e do estilo dela? 

*Clique nas fotos para ampliar. Crédito das fotos: Just Jared e Google Image.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile