Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Raiva, transtorno e gratidão


Pessoas, desculpa a minha falta de posts e da ausência do MSN e Twitter desde ontem. Quem acompanha o blog, já deve ter percebido que eu gosto de atualizar pelo menos umas duas vezes ao dia…

Ontem quando meu marido me pegou no trabalho, me deu a notícia de que nosso carrinho havia sido roubado. Pensei até que fosse brincadeira, porque ele tem mania de falar umas besteiras e ficar sério, mas quando vi que ele não estava brincando, só me preocupei em saber se estava tudo bem com ele. E felizmente estava!

Fiquei muuuuuuuito puta com isso, porque ralo pra caramba pra conseguir ter meu carro e minha vidinha relativamente organizada, e de repente aparecem três cheira-cola FDP apontando uma arma pro meu amor e roubam uma coisa que a gente conseguiu com tanto esforço.

Fora o transtorno que é ficar sem carro, porque se tem uma coisa que eu detesto nessa vida é o danado do ônibus. Mas até resolver as questões com o seguro, vamos nos virando com o carro que meu sogro emprestou, ou de táxi mesmo. Paciência.

Mas no fundo no fundo, o maior sentimento dentro de mim nesse exato momento é de gratidão. Sou muito grata a Deus, ou sejam lá quais forem essas forças superiores, por ter protegido o meu marido e fazer com que nada acontecesse a ele, nem física e nem emocionalmente. De noite, a única coisa que consegui foi abraçá-lo bem muito, feliz por ele estar aqui comigo.

Apesar de todo o transtorno que iremos enfrentar esses dias, e desse misto de raiva e impotência que estou sentindo, o que me consola, além do meu marido estar bem, é que tudo isso vai se resolver e vai ficar tudo certo novamente. E para esses três que fizeram essa maldade conosco, as consequências pelos seus atos virão, cedo ou tarde. É a justiça divina, lei da atração, causa e efeito… não importa o nome, você recebe o que você dá.

Carro, som, CDs, bolsas… isso é tudo material, logo logo teremos outros para repor, mas a minha consciência e a minha paz de espírito…ah, isso ninguém rouba. Bola pra frente!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile