Rede social para as fashionistas

Há cerca de um mês recebi, na caixa de spam, um e-mail do Delance Fashion. Eu, que só olho essa pasta pra excluir definitivamente as mensagens, acabei sendo vencida pela curiosidade e abri o e-mail. Um convite escrito pela própria Emilie, a Delance que empresta o nome à comunidade, me cativou e eu fui lá dar uma espiadinha pra ver como é que era o esquema. Acabei me inscrevendo de cara!

A Delance Fashion nada mais é do que um Facebook voltado pro mundo da moda. A ideia de Emilie era juntar num só lugar as blogueiras e amantes da moda e beautè num só lugar, para poder trocar dicas e  conhecer um pouquinho mais de cada uma dessas pessoas. Parece que o objetivo da idealizadora deu certo, pois com menos de três meses de vida, e pouca divulgação, a comunidade conta com quase mil membros do mundo inteiro, com uma média de 20 novas adesões por dia.

A Emilie, que além de blogueira é cantora e compositora, começou um blog de moda, o Delance Fashion Blog,  no ano passado, e em menos de um ano tornou-se um dos mais lidos na Dinamarca – país da moça, que reside em Copenhaguem.

Bem como no Facebook e Orkut, os participantes podem criar grupos. Os mais populares são “I love Makeup”, criado pela própria Emilie, e o “Beauty Products Swap”, criado por mim! {Que nasceu de uma antiga vontade de trocar mimos com as meninas de outros países, como costumava fazer alguns anos atrás}. Outra característica do site são os pontos (ou Apps) que os membros juntam para trocar por prêmios ou cupons para concorrer aos brindes.

Leia também:  Maria Filó e C&A celebram segunda parceria

O Delance Fashion não serve apenas como uma rede social, serve como uma vitrine que condensa blogs de moda e beleza do mundo inteiro.

Por enquanto o site só está disponível em inglês, e quem quiser fazer parte, é só clicar no link do Delance Fashion Community.

Facebook Comments

Compartilhe:
3 comments Add yours
  1. Meu Deus, mais um site para me fazer querer que o dia tenha mais do que cinquenta horas, com metade delas para eu me dedicar a internet da beleza!
    Já tou querendo curiar as trocar com as moças vaidosas importadas! :)
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.