Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Assumo ou conto para trás?

Depois desses babados sobre Ricky Martin, Netinho, e outros engavetados, imagino que o título tenha deixado vocês com a pulga atrás da orelha, né? Hahaha!

A minha dúvida que dá título ao post de hoje nada mais do que a minha idade. Não sei se eu assumo os 31 ou se começo a contar pra trás. Yes, baby, hoje é meu níver! Ano passado ainda tive a desculpa de fazer vinte-e-dez anos, em vez de trinta, mas esse ano não tem mais pra onde correr… não mesmo. Ou será que vinte-e-onze cola?

Eu sei que muita gente aí vai dizer que eu aparento ser mais nova {e se isso for mentira, não me contem a verdade hoje, ok?}, sei que tenho a pele melhor do que a de muita menina de 20 anos {convencida ou realista?}, um corpinho que tá looooonge de ser o da Jennifer Aniston {que tem 41 – ó céus!} e idade mental que oscila bastante entre 12 e 90.

O que me amedronta não é a idade em si, é que existem muuuuuitas coisa que não consegui fazer ainda, metas que já deveriam ter sido cumpridas e ainda não foram, e novos sonhos que aparecem diariamente pra povoar a minha cabeça que já é um tanto busy. E enquanto isso o tempo vai passando.

Dizem que os arianos são geniosos e teimosos, eu ainda acrescento “ansiosos”. E como boa ariana que sou, apesar de não dar a mínima pra essas baboseiras de horóscopo, quero que as coisas aconteçam ao meu tempo, na hora que eu acho que elas devem acontecer. E diversas vezes, quando as coisas não saem do meu jeito, abro a boca pra discutir com Deus e com o universo, mas abro mesmo. E Ele, como bom pai que disciplina seus filhos, diz assim: “Baixe a bola, bunitchinha, e deixe Eu fazer meu trabalho em paz”… daí meio que só me resta esperar mesmo.

Então enquanto eu espero as coisas acontecerem, vou curtindo as que já estão acontecendo, em especial o meu dia {oi? trabalhando?} e aceitar de coração os desejos de felicidade que eu sei que virão, mesmo os que não sejam falados ou escritos, mas sei que serão pensados com carinho.

Beijos pra vocês, e parabéns pra mim! ;)

Gente, o bolo é do níver do ano passado, por isso passou por essa adaptação. Hahaha!

E agora quem quer bolo levanta a mão!!!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile