Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Desafio: As 100+

Tive uma grata surpresa neste final de semana: minha amigona, Saire {alow pra galera de Natal!}, me ligou dizendo que estava em Recife, dentro de uma livraria, para ser mais específica, dizendo que tinha comprado um livro que era a minha cara. Isso é quase uma pegadinha para que é aficionada por livros que nem eu, mas, vindo dela, eu tinha 100% de certeza de que iria adorar. Não deu outra, olha só o que ela comprou pra mim:

A-M-E-I!
As 100+, de Nina Garcia, reúne uma seleção de 100 itens indispensáveis para o guarda-roupa, e para a vida, de uma mulher. Um verdadeiro guia de estilo. Nina é editora de moda da Marie Claire (EUA) e jurada do programa Project Runaway.
Muito já se falou sobre esse livro pela blogsphere desde o final do ano passado, mas a minha proposta não é comentar o livro {que já considero uma bíblia da moda}, e sim lançar um desafio para vocês: dos 100 itens citados no livro, quero que vocês escolham apenas 5 – aquelas coisas que não dá para viver sem mesmo! – tirem fotos de cada um desses itens e mandem pra mim, para virar um post na nova tag aqui do blog: “As 5+”.  Quem topa? Essa semana vou postar a minha lista, se eu conseguir escolher cinco itens, para vocês tomarem como exemplo.
Quero ver a peruada quebrando a cabeça para escolher, hahaha. E se você não sabe quais são os 100 elementos citados no livro, clique aqui para ver a lista.
Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile