Sombras coloridas nos cílios inferiores

Combinar looks do dia a dia com uma maquiagem básica e simples não é uma tarefa difícil. Tons claros e nuances de nude e marrom garantem um visual bonito e seguro.

Mas o que fazer com aquelas sombras divinas – e nada básicas – que habitam a nossa caixa de maquiagens?

Nem sempre existe um evento perfeito para usar os tons coloridos, e, quando as ocasiões aparecem, queremos variar o look {vamos combinar que usar a mesma cor sempre acaba enjoando, né?}. No final das contas, aquela cor de sombra maravilhosa, que a gente esperou séculos pra receber, acaba ficando escanteada durante meses simplesmente porque não temos onde usar.

Na minha ânsia por variar o look e abusar das cores, sem correr o risco de assustar as pessoas na rua, optei por usar as sombras coloridas apenas delineando-as rente aos cílios inferiores. Querem saber? Amei o resultado.

Na pálpebra superior usei um tom neutro da paleta Champagne & Caviar, da Nyx, delineador MAC Fluidline na cor Blacktrack e rímel LashBlast da CoverGirl.
Sombra Shroom, da MAC, na pálpebra superior, delineador Style Liner Dior, e o rímel não lembro qual foi. Sorry!

{Acabei não tirando fotos nos dias em que usei lilás e cinza, mas o resultado com elas ficou bem bonito também.}

Percebam que o trabalho é simples, já que não é necessário usar várias cores e nem esfumar. Uma sombra neutra, um delineador preto, uma sombra colorida e rímel montam uma produção rápida, bonita e diferente.

Facebook Comments

Compartilhe:
13 comments Add yours
  1. É Lu, teríamos que ter mil faces para dar conta das coisas lindas que temos. Sem falar no assustar as pessoas da rua.
    As vezes eu faço um delineado em cima, gostei da sua dica de fazer o delineado embaixo!
    Beijos!

  2. Também já faço isso ha algum tempo, acho lindo! Mas as cores escolhidas estão perfeitas, eu por exemplo não sou muito corajosa para apelar para meus vermelhos e amarelos.
    Mas adorei lembrar que eu posso usar cor no cílio inferior, sem medo de ser feliz.
    Beyjokhas querida e ótima semana!
    Amygha Cris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.