Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Batalha de blogueiras na Spicy

Ontem rolou na loja Spicy do Shopping Recife um encontrinho com as blogueiras mais arroz-de-festa {hahaha} queridas de Recife {com algumas ausências bem significativas, mas vamos perdoar as furonas}.

Fomos recepcionadas pela Elizabeth, a simpaticíssima dona da Spicy e organizadora do babado, e pela Gabi, a gerente da loja {super fofa e atenciosa!}. Nos dividimos em grupos para criar um look com as peças da própria loja, e a equipe vencedora levaria um jeans da marca.

Conseguem visualizar a loucura? hahaha. Para a bagunça não ser geral dentro dos provadores, algumas meninas ficaram com a função de produtora e outras de modelo. Eu fiquei dando uma de bonita dentro da loja, crente que era fotógrafa.

Natty, Piu, Carol, Line e Camilinha, auxiliadas por suas produtoras, arrasaram nos looks, deixando para o pessoal da loja a difícil missão de ter que escolher o melhor.

E os looks individuais das “miguxetes” ficaram assim (clique nas fotos para ampliá-las):

Em meio ao mini-buffet oferecido, com salgados e docinhos {#FestaDeCriançaFeelings. Adoro!!!} recebemos a doce notícia de que todas as participantes receberão um jeans da nova coleção da Spicy, que chegará à loja em julho {vamos cobrar, hein meninas? hahaha}. Oba!

Além do mimo da Spicy, cada blogueira ganhou também um presentinho da Irma Tutu, marca parceira que estava no encontro representada por Cecília Jácome.

A noite foi super divertida, e, como não poderia faltar, o click final com as participantes. Digam “xis”!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile